Bom pessoal eu estou muito indecisa sobre uma questão eu trabalho de carteira assinada e nesse lugar trabalho serca de 1 ano e nesse lugar que não posso citar nomes é num mercado, homens e mulheres fazem serviços extremamente pesados , ficam no crredor caixa uma pessoa tem que produzir por 3 porquê o dono é um mão de vaca, trabalho das 13:00 até as 9:30 e as vezes saio de la 23:00 porquê eles não tem coragem de contratar pessoas porquê disse que já excedeu o limite mais isso é conversa porquê esse mercado ele é multinacional resumindo: Todas as pessoas que trabalham lá estão com o pscolgico muito ruim uns até foram afastados, por problemas psicólogico de tanta pressão trabalhar tendo multi função porquê se não vc escuta gritaria da gerente.

Venho procurando outro emprego faço faculdade de RH e no instante fui chamada para fazer teste bom não é carteira assinada é contrato, e como não tenho experiência ele iria pagar 1,400 só que como ele não tem palavra e eu não tenho experiência e o cara desse outro trabalho só fala. mais em Vista ao outro esse é um cel resumindo era dez dias de teste mal eles tem treinamento e queriam me treinar ai foi 3 dia ele me chamou e disse que eu não estava apta pra aquilo ai eu fiquei tipo???? Como ssim
Ai ele disse que tem outro departamento que eu iria ganhar 1000 reais todo mês segunda a sexta o outro era domingo a domingo e lembrando a mulher dele tem ciume com um cara que tem idade pra ser meu pai
Eu moro de aluguel e agora?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
01/09/2021 23h23
Procura uma terceira opção. As duas são ruins.