Eu fico muito desconfortável com uma amizade que meu namorado tem, com uma ex peguete dele.
Já conversei sobre, mas não quero proibir a amizade... Acho isso muito chato. Mas tem motivos, quando estávamos ficando ele dava muitas características íntimas sobre o oq aconteceu na relação dos dois, e no começo eles se cumprimentavam abraço, beijo e pi pi po po e ela simplesmente ignorava a minha existência ali, só falava com ele e não me dizia nada. Eu juro que tento relevar, mas me sinto muito desconfortável, e eu não quero ser uma namorada tóxica que priva ele de ser amigo das pessoas que gosta, eu fico muito triste por me sentir assim

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/09/2021 23h29
Conversa com ele, diz que não está confortável com essa amizade, que ele também não iria gostar se você tivesse uma amizade com seu ex.
Se ficar aí parada igual uma múmia não fazendo nada, as coisas nunca vão mudar.
elas respondem
anônima
01/09/2021 23h28
Logo se distanciam .
anônima
02/09/2021 00h09
Finja que não te incomoda
anônima
04/09/2021 09h11
Eu não namoraria um homem que, mesmo após estar em um namoro comigo, ainda tivesse amizade com pessoas que ele já se relacionou.
Eu acho desrespeitoso. Você deveria conversar com ele e falar, você não estará sendo tóxica, é realmente uma situação desrespeitosa contigo.
04/09/2021 09h15
Eu q não ia aturar isso. E que "amiga " é essa que não consegue ser minimamente educada com a pessoa que estou namorando? Se ele não se incomoda com isso é sinal que ela tem mais importância pra ele que você.