Comecei a trabalhar recentemente e na minha equipe tem um homem de uns 55 anos que é doente pelo Bolsonaro. Eu sou nova e ontem ele quis falar sobre isso comigo na hora do meu almoço, mas apenas respondi que não era local e nem hora pra tratar esse assunto e eu não queria por temos posições diferentes, sem contar que sou nova na empresa. Ele comeu rápido e saiu igual um foguete do refeitório. No resto do dia ele ficou jogando piadas pra todo canto, falando que petista era encostado e lixo, que a esquerda é um peso... Ai gente eu senti que era pra mim..
Depois uma outra colega comentou que ele fazia o terror quando ela entrou com comentários desnecessários.. disse até que chorou no banheiro por causa dessas situações.
Por eu ser nova, é chato conversar com o supervisor?
Eu não gosto do Bolsonaro mas falo disso assim, ainda mais no trabalho.
Achei muito infantil da parte dele mas ele é sínico, fica jogando no ar e eu não quero deixar barato.
É muita falta de respeito ficar provocando situações desagradáveis assim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/09/2021 01h59
Parece meu pai...
Ignore todas as provocações, finja que ele não existe. Dê o melhor de si em sua função.
Nada irrita mais gente assim que não ser notado.
Um dia ele pára.

Aproveitando, para irritar o GADO:
O Bolsonaro distribuiu a maior cota de emendas parlamentares da história pro Centrão, com o único objetivo de salvar sua família de marginais.
Está para ser votada uma lei - a toque de caixa! - que impeça a candidatura de juízes por 5 anos após os mesmos deixarem o cargo. Coincidentemente, o contrato do Moro com a empresa que ele atua, acaba em outubro, quando poderá anunciar candidatura. Tanto o Lula quanto o Bolsonaro estão doidinhos para que isso passe. Para quê? Benefício do povo? Não! Para que o Sérgio Moro não seja um oponente!
bibibimitooowwww
anônimo
01/09/2021 23h37
Mostra esse vídeo pra ele
01/09/2021 23h42
Cara babaca acha que so existem duas opniões políticas possíveis? Vc já falou tudo ai na pergunta. Se eu fosse você não faria nada por enquanto mas se piorar pode falar com o supervisor sem medo, vai mostrar que têm atitude e não é qualquer uma pra ser capacho, se o cara te demitir só por causa disso na vdd vai ta é se livrando desse lugar, so tem a ganhar... Não merece trabalhar em um lugar que vai te te fazer mal
anônimo
02/09/2021 00h28
Infelizmente tem gente retardada no mundo, vai se acostumando. Eu sou Bolsonaro mas jamais humilharia alguém por pensar diferente a mim.
02/09/2021 08h20
Não se preocupa q nessa idade ele vai durar só mais um pouco
02/09/2021 09h15
Sai de perto
elas respondem
01/09/2021 23h36
Eleitor do Bolsonaro é igual a criança, nao se preocupe e não dê ouvidos já já ele morre
anônima
02/09/2021 00h06
Se afaste é melhor
anônima
02/09/2021 00h26
Política, futebol e religião não se discute.
02/09/2021 08h23
Vc fez o certo disse q nao era local adequado pra esse tipo de debate uma hora ele cansa