As inteligentes não fazem este tipo de pergunta.
01/09/2021 23h32
Uma é inteligente a outra é burra
01/09/2021 23h37
simples: uma é burra e a outra é inteligente.
02/09/2021 02h17
Nenhuma...
02/09/2021 08h20
Uma eu como e a outra tbm
elas respondem
anônima
02/09/2021 01h24
Mulher burra : é sustentada , não tem objetivos , não estuda, aceita ser amante ,aceita chifre também e só se importa com a aparência e esquece do seu interior.

Mulher inteligente: Estuda, gosta de aprender , tem sempre um objetivo novo , trabalha, não aceita homem galinha pode estar com um milionário mas se ele pisar na bola, ela prefere voltar a uma vida sem os luxos , não sofre por ficantes ela sabe bem o seu valor o homem que não a valorizar foi quem perdeu, ela tem inteligência emocional , ela é vaidosa mas nem tanto, ela trabalha no meio de homens que duvidaram do seu potencial e ela fez todo mundo engolir o seu sucesso, ela não é a mulher que o primeiro dinheiro juntando vai fazer várias cirurgias e sim seu MBA ,ela tem sonho de ser mãe e também pode não ter. É uma mulher com bastante amor próprio, ela se basta e não tem medo da solidão.
anônima
01/09/2021 23h31
Inteligente: casa por dinhero
Burra: casa por amor
anônima
02/09/2021 00h03
Inteligente é mulher de jogador de futebol
anônima
02/09/2021 00h04
Não é óbvio? Kkkk