eu conheci uma garota na sexta feira, descobri que ela era do meu prédio... ela vai fazer 20 anos e eu acabei de fazer 18 anos! ela é bem simpática, nos conhecemos em uma roda de amigos... ela ficava rindo pra tudo que eu falava e ficava mexendo no cabelo e até me tocava as vezes, percebi que ela não saia do meu lado. voltando pra casa pedi o número dela, chamei ela pra sair, ela topou mas depois disse que não conseguia, depois ela deu uma sugestão de algum dia a gente sair em um barzinho com nossos amigos, ela demora bastante pra responder mas ela está focada em passar em vestibular. falei pra ela que iria estar ocupado a semana inteira, ela disse que ela também... Como proceder? quero pegar ela kkkk

eles perguntam
6 8
elas respondem
02/09/2021 00h17
Acho que ela não tá muito afim... Mesmo que ela esteja focada no vestibular, quando a gente tem interesse a gente sempre da um jeitinho de falar com a pessoa.
anônima
02/09/2021 00h17
quero pegar ela kkkk

Não conte com minha ajuda pra isso.
anônima
02/09/2021 00h23
Você é mais uma opção. Se você se sair melhor que os outros, você pega.
02/09/2021 00h40
Fácil, marca com os amigos em um barzinho e chama ela.
Obs: ela quer porém se vc não for atrás foda-se tbm, pessoas que tem um propósito (no caso passar no vestibular) são autocentradas.
02/09/2021 08h45
Acho q existe a possibilidade que sim… espera pra ver se ela vai sair realmente dessa vez. Caso ela continue te enrolando, aí tu parte pra outra.
02/09/2021 08h54
Pela forma como vc a descreveu ela parece uma guria extrovertida e com muitas opções. Só ta brincando contigo de gato e rato. Se você correr atrás , ponto pra ela. Se não correr ela não se importará muito também.
eles respondem
anônimo
02/09/2021 00h12
Aqui a gente chama isso de cu doce
02/09/2021 00h18
quem quer da um jeito
02/09/2021 00h21
Você com certeza que se ela tem te quisesse vcs já estariam se pegando ela não quer!
02/09/2021 00h38
Que se dane
anônimo
02/09/2021 00h42
Só pegar? Minha colega de escola tinha a mesma idade dela e o namorado dela a sua, já estão juntos a 8 anos
02/09/2021 08h14
Pega então uai ou arranja pra mim
anônimo
02/09/2021 08h42
Muita enrolação nem vale a pena. Quando a pessoa quer, ela dá um jeito.