Ficam meio pé atrás? Inseguros?
Se sim, por que?

elas perguntam
11 0
eles respondem
02/09/2021 01h48
Não iria entrar em algo serio, pelo menos no início
02/09/2021 02h03
"Está me usando, para tentar esquecer o ex... melhor não me doar muito"
É o que eu pensaria, dependendo muito de como começasse.
02/09/2021 08h47
Sim, eu penso que ela é rodada.
anônimo
02/09/2021 01h11
Hum, sim, um pouco sim.
Porque talvez ela ainda ame o ex. Talvez o ex tenha dado um pé no cu dela, e ela ainda ame ele, e esteja apenas procurando um quebra galho.
anônimo
02/09/2021 01h13
Sim, minha ex me chifrou justamente com o ex que ela jurava não amar mais.
02/09/2021 02h11
Sim, muito provavelmente ela tá me usando pra fazer ciúmes no ex
02/09/2021 02h21
Já ouviu falar na teoria do relacionamento água com gás?

Água com gás não é saborosa, mas é perfeita para limpar o paladar, para que ele esteja pronto para sentir o sabor entre uma comida e outra, para não misturar o gosto e para que você possa degustar cada uma delas com intensidade, mas ninguém sai de casa ou tira o dia para apreciar uma água com gás. É algo útil só para aquele momento.

Os relacionamentos que vêm depois dos términos geralmente são assim... Servem para fazer você esquecer do ex. Por causa da carência, no começo é legal, mas depois que você esquece do falecido, normalmente você larga do relacionamento água com gás e sai a procura de algo mais saboroso, algo que desperte o seu real interesse.
02/09/2021 08h01
Não fico, sou mt melhor q o ex dela
02/09/2021 08h02
Sim, a chance de se tornar uma muleta emocional é grande.
anônimo
02/09/2021 08h51
Sim, é furada.
anônimo
02/09/2021 08h58
Só para comer, ótimo, estão carentes e facinhas... para algo mais, nem pensar, se apegam demais