Ele é casado e eu também a uns anos.
Sou bonita e ele é normal porém muito charmoso aos meus olhos.
Nos conhecemos por acaso, não rolou sexo mais nos beijamos e demos um amasso.
Ele é pisciano e eu câncer. Tem 42 anos e eu 32
Ele nunca me chama de gostosa isso e aquilo apenas minha lindeza, minha linda, meu amor, e sempre me dando bom dia, pergunta como estou, como foi meu dia etc etc.
Perdeu a mãe no sábado, muito fragilizado conversava comigo sempre que dava para mandar mensagem inclusive as 4 da manhã, a tarde após sepultamento chegando a mandar foto de como estava e me agradecendo pelo apoio e carinho. Pede foto minha por estar com saudade, mais nunca me pediu nude, não conversa vulgar, mais também não é muito aberto para papos e papos.
Conversamos a quase dois meses, moramos em cidades diferentes coisa de 1h a duas horas e ele agente da polícia trabalha em outra cidade ou seja, ver não é muito fácil mesmo ele me pedindo para ve-lo de novo.
Acham que ele pode estar gostando de mim?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
02/09/2021 01h18
Me pareceu que você é a amante que ele gosta de dar uma variada. Se gosta de verdade é difícil dizer, mas tenho certeza que, não abandonaria a mulher dele pra ficar com você.
Se a mulher dele descobrir, ele nega até a morte.
Ao meu ver você não passa de uma amante.
anônimo
02/09/2021 01h18
Engraçado como mulher prefere disputar o mesmo pênis que dá moral pra alguém pobre.
02/09/2021 01h21
So por serem casados e por começar falando de signo já vi que não é nem um pouco madura
anônimo
02/09/2021 03h27
Na hora de colocar chifre no boi é engraçado, depois o boi mata todo bando de hipócrita acha um horror.
anônimo
02/09/2021 03h45
Ambos merecem tudo de ruim no mundo, são dois cretinos, quando forem acasalar tenham a ética de usar camisinha para não contraírem nenhuma doença e passá-la para vossos cônjuges
02/09/2021 04h05
Pode, mas tu sabe qual é seu lugar.
02/09/2021 08h33
Ele ama você. Seu carinho é grandioso.
02/09/2021 08h40
pode estar gostando sim.

o problema é que pode que seja fogo de palha, uma fuga do relacionamento que nao está bom, por exemplo.

Sem contar que a merda que estao fazendo pode dar problemas serios e irreversiveis
Se nao estao bem com os parceiros, terminem.
anônimo
02/09/2021 09h20
Gosta, mas como amante.
02/09/2021 09h24
"ugh olha como sou madura e incrível enquanto os usuários desse site são adolescentes mimados"
elas respondem
anônima
02/09/2021 01h21
Nem li isso
anônima
02/09/2021 01h26
não acho que aqui você venha ter a resposta que tá procurando.
anônima
02/09/2021 08h46
Depende moça, ele gosta de vc, só por conversar com vc assim é sinal que ele gosta, porém não dá pra saber se ele irá largar da esposa pra ficar com vc, mas tem como deduzir através de algumas perguntas... ele tem filhos com ela? Eles são casados a muito tempo? Eles brigam muito?
Mas uma coisa é fato, se ele trai a esposa, não tem caráter nenhum né
Quero saber aonde vc quer chegar com essa relação, pq vc tbm é casada... Vc quer terminar o seu relacionamento e ficar junto com ele? Ou apenas quer continuar sendo amante?
02/09/2021 10h01
Va ao cartório fazer a separação e tenha ética e respeito, se ele vai querer se separar e te tratar como amante ja é outra história, e nao venha falar de adolescente mimado pq antes mimada do que sem Caráter, sem dignidade, e sem respeito pela qual a pessoa vc divide a cama.