Sai de uma relação a dois meses.
E estou ficando com esse ex meu, ele sempre foi muito inseguro com relação a tudo. Mas ele fala que estou iludindo ele. Ele fica com ciúmes do meu ex, ou só de imaginar que estou ficando com outra pessoa, ele fica com ciúmes. Ele me pergunta tudo quando estamos juntos pessoalmente. Ele me deu um buquê de flores esses dias. Mas ao mesmo tempo que ele é fofo, parece que ele não quer demonstrar e fica se distanciando. Eu falei de ter algo sério, e logo ele já se imagina "casando" comigo. Logo em seguida ele se distancia. E sequer tocou no assunto de voltarmos. Eu noto que ele fica nervoso perto de mim, pensativo.
O que eu deveria fazer? E por que um homem age assim quente e frio?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/09/2021 01h26
Ele deve estar inseguro justamente por vocês já terem se separado.
Ficar fazendo planos com uma pessoa que você já terminou uma vez, não é uma boa ideia, e talvez ele saiba disso e se distância.
Ele age quente pra não te desagradar.
Isso só vai se resolver com o tempo e com a confiança que vai ganhando.
02/09/2021 01h27
Ele ta inseguro, não se sente preparado pra namorar seriamente você
anônimo
02/09/2021 03h13
Nossa que humilhação por causa de uma buceta, homem frouxo do caralho.
02/09/2021 08h52
Não fique
anônimo
02/09/2021 08h54
Voltar com ex, é igual comprar carro velho q ja foi seu. Volta com os mesmos problemas, só que mais rodado.
elas respondem
anônima
02/09/2021 01h28
Parece até o jeito do meu ex.
Por acaso ele é pisciano?