Eu estava gostando de uma pessoa, mas não deu muito certo o meu lance com essa tal pessoa... Então pra não sofrer uns mau bocado, eu saí fora e superei! O problema é que agora eu estou conhecendo uma outra pessoa que age exatamente da mesma forma que a pessoa por quem eu tinha me apaixonado, ela tem o mesmo jeitinho de agir (personalidade) e isso está me deixando confusa e eu tô muito assutada com medo de me apaixonar por ele ou começar a trazer aqueles velhos sentimentos por aquela tal pessoa de novo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/09/2021 01h25
Errar uma vez é humano, duas vezes é burrice
anônimo
02/09/2021 01h30
Ignora, bloqueia, se afasta, finge que nunca conheceu, etc, etc.
Você não é burra, já sabe que se cair nessa rede, vai sofrer de novo, então vaza enquanto é tempo.
Depois não adianta chorar.
anônimo
02/09/2021 03h09
Compra um boneco inflável.
anônimo
02/09/2021 06h04
Se ele está agindo exatamente igual ao outro e isso te incomoda, pula fora, mas pode ser que você esteja só fazendo comparações.
anônimo
02/09/2021 03h12
Se isso te incomoda, é pq essa pessoa está agindo errado, se vc tem atitudes corretas, gostaria de alguem tendo atitudes erradas por perto? Não né
elas respondem
02/09/2021 01h34
Errar de novo, ainda sabendo dos riscos??? Seria um bocado de imbecilidade .
02/09/2021 01h27
quer sofrer de novo?