Se vc tiver pau grande, ou médio, vc vai sofrer muito lá.
anônimo
02/09/2021 05h20
Eu moro aqui e posso explicar.

Aqui o bullying se chama ijime(いじめ).

Tem dos mais velhos contra mais novos(na escola), do superior hierárquico para o mais baixo na hierarquia(trabalho), rico contra quem tem pouca renda, japonês contra os haifu(japonês misturado, tipo nipo-brasileiro).

Normalmente são esses q mais acontecem.
02/09/2021 02h55
A maldade não tem limites.

Se for muito baixo, muito magro ou muito gordo, enfim... acredite, o povo inventa.

As vezes a pessoa pode fazer bullying somente pela pessoa ser tímida e não um traço físico em si.
02/09/2021 02h58
Eles conseguem se diferenciar, normalmente é por ser fora do padrão de excelência, tipo notas baixas, pele mal cuidada, ser alto dms, baixo demais, não é atoa que é o país com a maior taxa de suicídios.
02/09/2021 08h49
Bullying com um nascer sem superpoderes.
elas respondem
02/09/2021 08h56
Pra vc, eles são iguais, mas pra eles, eles são diferentes kkk