Decida-se,ou terminará sozinho,danado!
votei em Concentrar-se e investir uma tentativa com apenas uma pessoa;
anônima
08/11/2016 00h29
Poxa, para namorar é pq vc visa algo mais sério no futuro ou algo mais estável. Logo, teria que ser alguém que vc gosta, não só alguém que vc consiga conquistar.
votei em Concentrar-se e investir uma tentativa com apenas uma pessoa;