Desculpem o textão kkkk. Eu terminei com pois estava sendo desrespeitada, publicamente nas redes sociais(ele postava foto abraçado com amigas e chegou até a curtir todas as ftos de uma delas menos a que ela estava com o namo e ainda comentou na mais recente emojiapaixonado e chama). Quando eu fui conversar ele falou coisas que me magoaram mais ainda e chegou ate a pedir um tempo, então decidi chutar o pau da barraca e seguir sozinha. Estou muito aliviada por terminar, ele estava me fazendo inconscientemente sentir culpada até de dormir, porque ele gostava de ficar conversando até tarde e eu queria dormir as 11h da noite. Ele tinha raiva que eu não ficava muito com ele(passava a madrugada acordado), teve uma epoca tbm que toda vez que eu mandava msg coincidia com eu estar comendo e ele perguntava o que eu estava fazendo, então ele começou a tiras"brincadeiras" e depois de um tempo chegou a me perguntar:vem cá tu não acha que está comendo demais não?(e eu sempre comi pouco, só foi uma coicidencia msm e to até tentando mudar minha alimentacao pq no passado ja parei no hospital por comer pouco) . A justificativa dele era que ele se preocupava cmg para n ter problemas de saude ou colesterol ou engordar, mas eu nunca cheguei p ele p dizer que ele tava comendo demais, ou colocava apelidos nele por comer demais...
Ai quando terminei eu disse que podiamos ser amigos depois de um tempo, sendo que ele fica cobrando pq eu não puxo assunto com ele(passaram 2 meses de termino) Mas eu não estou confortavel, ainda mais que ele fez muitas coisas que me magoaram, vocês acham que eu devo parar de falar e pronto? Ou eu digo a ele a real?

elas perguntam
4 7
eles respondem
02/09/2021 06h59
E quanto anos vcs tem ?
Fala que acabou e não responde mais nada.
anônimo
02/09/2021 08h58
Não mantenha amizade.
anônimo
02/09/2021 15h31
Será que foi ele mesmo que errou ?
anônimo
02/09/2021 21h15
Complicado
elas respondem
02/09/2021 09h51
Amizade com ex não presta, mantenha distância.
anônima
02/09/2021 07h30
Eu não vejo necessidade alguma de manter amizade com ex, posso manter o respeito, cumprimentar se ver na rua e tal, agora manter em redes sociais, ficar de papinho, combinar rolês e etc, é totalmente desnecessário e ainda prejudica relacionamentos futuros!
Sek falar q eu nem li o texto todo, mas só pelo começo já dá pra ver que OU vc levou galha OU ele estava se preparando pra te colocar galha, então 0 necessidade de sequer olhar na cara de um cara desse, a não ser q vc não tenha amor próprio.
02/09/2021 07h34
Amizade com ex está dentre as piores escolhas da vida. 99
02/09/2021 09h04
Não seja amiga dele! Você n precisa ser amiga de ex
02/09/2021 09h10
Relacionamento abusivo, e se fosse pra ser bom, seria antes, não como amigo.

Sai fora, se te diminui e te faz mal, não vale a pena continuar.
Num relacionamento os dois tem que construir e um agregar na vida do outro e respeitar o limite do outro, o que é nítido que no seu relacionamento não tem.

Se ficar bem bloquear ele em tudo, acho até uma boa, faz bem. Sai dessa, não vale a pena.
02/09/2021 09h55
Se afasta de vez, ué
02/09/2021 15h30
Corta contato.