Kn_
364  02/09/2021 15h28

Ele se abriu com eu e mais um amigo
Que ele não gosta de se masturbar
Toda transa que ele da ele goza rápido enche a mulher de porra e acha maneiro
Ele nos disse que uma vez ele gozou muito na ex dele e ela ficou 2 dia escorrendo, ele diz que uma vez foi em 10 segundos e se orgulha disso
Qual dica eu posso dá pra ele?

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/09/2021 07h10
Muito bom quando a pessoa tem amizade com si próprio. Abraços para seu “amigo”
02/09/2021 07h12
Fala pra ele ir ao urologista e falar que ele gozar em 10 segundos. O médico vai saber o que fazer.
02/09/2021 15h28
Procura um urologista.
eles respondem
anônimo
02/09/2021 07h02
A maior mentira já falada
Nunca comparada

2 dias escorrendo??? Ah fala sério!
Que ovo do troço é esse em?
Tá levando uma garrafa de esperma é?

Gozar rápido isso é normal
Tenho um amigo tbm que se abriu pra mim
E eu tbm gozo rápido
Por questão de não ter paciência
Não tenho paciência para passar 15 min
Me masturbando
Só estou ali para fazer o Júnior baixar.
Não tenho paciência para sexo a noite toda

E isso é normal
Primeiro que um cara hetero quando vê a vagina. Ele fica ansioso
Não de nervoso, mais o coração dele que bate muito forte
Devido o sangue que corre pelo corpo
Então a vontade dele é só de meter e gozar

Mais óbvio que a gente tem que prezar pelo prazer do próximo
Então a gente respira e relaxa
E aí vai devagar. Dando uns beijos aqui
Umas mordidas ali e tals
02/09/2021 07h10
Esse "amigo", precisa procurar o Boston Group, tratamento pra ejaculação precoce.
02/09/2021 07h58
Urologista e psicólogo. Tbm deixo elas escorrendo por vários dias, meu apelido é máquina de leite condensado
anônimo
02/09/2021 11h20
''um amigo'' kkkkkkkkkk