Qual seria tua reação?
Logo o cara que era pegador no colégio.
O que sempre compra grades de cerveja para assistir aquele jogo.
O que sempre fala de mulher na roda dos amigos.
O que luta jujitsu
O que entende de carros e motos.
Que nunca manjo a rola dos caras no vestiário depois do jogo.

eles perguntam
11 14
elas respondem
02/09/2021 07h40
Adoro os viados e as sapatonas
anônima
02/09/2021 07h36
Daria total apoio a ele e a amizade continuaria igual como era antes dele se assumir gay.
02/09/2021 07h52
Ia continuar sendo amiga dele, mas pela marra de machão hétero top que tinha ia dar aquelas zoadas sempre, tipo “quem diria que o garanhão também é do vale ein” .
02/09/2021 09h48
Não chocaria tanto
anônima
02/09/2021 07h23
Ficaria chocada, mas ia adorar ter um amigo viado ♡ kkk
11/12/2021 09h07
Minha melhor amiga da 7e 8 série, porem ela escondia, a primeira vez que vi na sala, pensei, cara de sapata, mas fizemos amizade, ela era apaixonada por um carinha, tremia e tudo quando o via no colégio, depois que a paixão passou, saiu de casa ( era de classe media), para morar no alto do morro com um carinha.
eu mudei e fiquei um tempão sem vê-la, ja adulta ela se abriu , disse ser lésbica. Eu disse que desconfiava, mas nao via importância em ter certeza daquela informação.

Depois disso, ela começou a me alugar com romances lésbicos ( conselhos e dicas), ficava totalmente perdida, não entendia nem os romances héteros e dira os lésbicos, duas mulheres subjetivas poderia dar desde beijos a briga.

Em fim.... continuamos amigas, mas distantes, são mundos diferentes romanticamente falando
anônima
02/09/2021 20h32
Um primo meu foi isso
Rachei no "nunca manjo a rola dos caras no vestiario depois do jogo"
Os héteros fazem isso?
02/09/2021 07h42
Uai, ia continuar sendo meu amigo, mesmo que eu ficasse surpresa por não ter desconfiado de nada.
Mas apoiaria e continuaria do lado dele ;)
anônima
11/12/2021 20h19
Eu trancaria ele no meu porão.
11/12/2021 22h35
Surpresa.
12/12/2021 06h58
Normal.
eles respondem
02/09/2021 08h04
Se for aquele cara que íamos acampar juntos, que estava sempre aqui em casa jogando game, ia ficar muito invocado com ele!
O cara nunca me cantou.

Ele ia ter que explicar direitinho o que tenho de errado.
02/09/2021 08h03
Normal, continuaria a ser meu amigo.
02/09/2021 09h07
Eu ficaria normal.
anônimo
02/09/2021 20h49
De boas.
anônimo
11/12/2021 08h09
Essa descrição não existe. Uma cara desses dificilmente seria gay. Nunca vi.
anônimo
11/12/2021 22h26
O cu é dele, faz o que quer com ele. Mas se vier com papinho de que não pode mais fazer piadas que é homofobia, sai fora bem longe
11/12/2021 07h49
"O que sempre compra grades de cerveja para assistir aquele jogo"

"O que luta jujitsu"

"O que entende de carros e motos"

E bizarro como as pessoas se prendem a estereótipos que não significam absolutamente nada.
Ronaldo fenômeno não só é um dos maiores nomes da história do futebol como tbm curte travestis, o que gostar de futebol, luta, carros, motos e cerveja tem a ver com a sexualidade? Oloko...
anônimo
11/12/2021 07h07
Carai kkkkkkk eu sou esse cara aí tirando a parte de ter ido pro outro time, sla mano nem sei como te responde
anônimo
02/09/2021 07h23
Ué, Deixa ele virar gay
As coisas que ele faz não é só de homem
anônimo
02/09/2021 09h14
Com tanto tempo eu acho difícil eu não notar que ele poderia ser homossexual, ou até mesmo bissexual, então seria normal pra mim
anônimo
02/09/2021 08h07
Eu comia!
02/09/2021 07h56
Ia dizer q já sabia e ele dava pinta, meu gaydar não mente
anônimo
12/12/2021 07h07
Ué, você vai transar com ele? Vai dormir com ele? Vai chupar o pinto dele ou dar e comer ele? Se não, então que diferença faz a sexualidade dele na sua vida?

Deixar de ter amizade com uma pessoa por conta disso é de uma ignorância tão desgraçada que chega a ser vergonhoso kkkk
anônimo
12/12/2021 07h31
Daria uma bela mamada nele.