Não tenho filho.... Mas já ouvir mto dizer que pelo fato de ter filho os homens pulam fora
É isso?

elas perguntam
12 9
eles respondem
08/11/2016 00h37
Sim. Muitos caras pulam fora por saber que haverá aquele eterno vínculo com o ex da menina (pai da criança). Alguns caras adotam as crianças!... tenho um primo da minha idade que praticamente adotou 2 crianças, filhos da atual namorada, pois ele os trata de fato como filhos dele!... isso é de cada um!
anônimo
08/11/2016 02h07
Na atual situação q estou pularia pois estou desempregado e sou novo ainda vou começar a facu no prox semestre, mais se minha situação financeira fosse boa ficaria junto da mulher e da criança e daria todo o amor que necessitam.
10/11/2016 19h46
Não sei os outros mas eu namoraria tranquilo. Isso pra mim não é empecilho.
anônimo
08/11/2016 09h32
Não é preconceito e sim escolha.
O cara pode perceber como será o relacionamento com a mulher, e sabe também das dificuldades que terá por causa dos filhos. Então pode optar em não relacionar-se.
Onde há preconceito nisso?
anônimo
08/11/2016 01h13
eu dispensaria pq filhos e ex sao problema q ainda nao tenho maturidade tanta assim pra saber lidar pq "pai das criancas é sempre pai".
08/11/2016 02h50
Existe esse preconceito, sim. Alguns não se sentem preparados para um relacionamento que envolva uma terceira pessoa (nesse caso, o filho(a) da parceira); outros não tem maturidade para aguentar que a parceira tem um passado com outra pessoa; há também aqueles que acham que ter um relacionamento com alguém que tem filho é algo muito mais sério, justamente por envolver uma outra pessoa; etc.
anônimo
08/11/2016 11h10
Sim, eu por exemplo fico receoso ao me relacionar com uma mãe, se for algo de uma noite até vai. É claro que dependendo da pessoa existem exceções, mas existe sim preconceito!
anônimo
08/11/2016 00h33
Sim.
08/11/2016 00h32
Não acho
anônimo
10/11/2016 19h28
eu tenho , eu nunca me relacionaria com uma mãe solteira .
anônimo
08/11/2016 12h38
Acho que sim
08/11/2016 11h04
Sim, acaba tendo uma cobrança maior nesses casos, alem de criar um vínculo com a mulher, cria com a criança também, deixando o cara preocupado em como faria pra cuidar de uma criança sem estar preparado ainda. Além que filhos mais velhos são difíceis de se conquistar, podendo implicar com o pretendente da mãe.
elas respondem
anônima
08/11/2016 00h33
Tem uns que sim e outros não...

Eu pularia fora se soubesse que o cara tem filho.
anônima
08/11/2016 01h22
Podem negar mas exite sim.
10/11/2016 20h02
Creio que sim, dependendo da fase que o homem esteja
Se namora com uma mlr com filho, consequentemente ele meio que ''vai ter que assumir''
Nenhuma mulher vai querer ficar com um homem que não aceite ou veja seu filho como uma pedra no caminho.
anônima
10/11/2016 19h49
Se ele não gosta da muljer ele pula fora msm!
anônima
08/11/2016 00h51
Acho que sim, pela possibilidade de se tornar responsavel por um quase filho, alem da vida quer queira ou não ser diferente, as prioridades de quem tem filho sao outras e tals, mas depende muito do homem.
08/11/2016 11h07
Pior que existem, tem homens que se relacionam com mulheres que tem filho numa boa, mas já ouvi muitos falando que não gosta, principalmente os mais novinhos, acho que os que se relacionam são minoria
08/11/2016 11h48
Pelos comentários dos homens, percebe-se que relaciomento sério é mais difícil de ter com uma mulher com filho.
anônima
10/11/2016 20h04
Existe sim
08/11/2016 11h55
Eu tenho uma amiga que teve filho super nova e namora faz anos, vão morar juntos, ele adora o menino o menino ama ele.
As vezes, por mais que a pessoa ame a outra, ela não tem psicológico pra aguentar a barra. Eu, sinceramente, supondo que meu namorado tivesse filho, isso não iria me atrapalhar. Ia amar como se fosse meu também.