Estamos indo para o nosso quarto encontro, ainda não transamos. Nos vimos terça feira, aí ontem ele me mandou mensagem dizendo que ia os meninos amigos dele lá na casa dele hoje, fazer uma reunião e dps churrasco. Que era para eu ir na hora do churrasco, que ia passar em casa.
Eu falei que dava certo de eu ir sim, que por mim estava combinado. Dps disso ele não me respondeu mais desde ontem.. estou bem chateada pq acho que isso vai ser um bolo, mas não vou mandar mais mensagem nenhuma, pois não quero ir atrás de gnt desinteressada.
Oq vcs fariam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/09/2021 08h42
Você era a segunda opção,.Como a primeira opção confirmou, você foi deixada fe lado. Simples assim
02/09/2021 09h00
4 encontro e ainda não transaram hahaha esse cara é um guerreiro hahahaha
02/09/2021 08h56
se ele estava agindo normalmente contigo, não tem problema mandar mensagem. seria diferente se ele tivesse demonstrado desinteresse, frieza e etc. aí sim tu faria bem em ignorá-lo.
elas respondem
02/09/2021 08h49
Sumiria… e se ele viesse me procurar sem dar nenhuma explicação eu não responderia mais tb. Eh descaso…
anônima
02/09/2021 08h54
Você era a segunda opção,.Como a primeira opção confirmou, você foi deixada de lado. Simples assim. (2)
02/09/2021 08h54
Vc já disse q tava combinado, acho que ele está ocupado providenciando as coisas do evento na casa dele. Eu também não mandaria mais mensagem mas ainda ficaria no aguardo do retorno.