Tenho medo de nós futuramente não voltar mais porque eu já terminei demais com ele e voltamos sempre mais sempre era por mesagem,dessa vez eu quero conversar com ele pessoalmente e não ir direto ao ponto só ficar deitadinha no peito dele e lembrar das boas memória pra ser leve a partida, eu sei que vou mim arrepender mais vai ser pro nosso bem eu só quero um tempo duas semana pra decidir se quero isso, terminar com ele. Vai doer demais mais quero dicas de como eu fazer isso? É chato namorar sem os pais saber e ele mora longe nos se ver umas 2 vezes no mês mim da muita saudade dele queria ter ele sempre por perto

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/09/2021 09h15
Parece eu
Misericórdia

Eu acho que vc tem 13 anos e
Mora na favela

Se vcs se amam pq terminar?
02/09/2021 08h59
se tu gosta dele não termine, vai ser um sofrimento desnecessário pros dois. simplesmente crie coragem e se abra com seus pais. se tu for de maior isso nem deveria ser preocupação inclusive.
02/09/2021 09h19
sao doentes e covardes.
terminou ta terminado, porra!
elas respondem
anônima
02/09/2021 09h20
Termina e arranja alguem perto de você. Que idade voce tem para precisar namorar escondido dos pais?