Fui casado com ela por mais de 23 anos, tivemos dois filhos, mas me divorciei dela por ter descoberto que ela me traia com outros homens. Há um pouco mais de dois anos estou divorciado dela, estou namorando com uma outra mulher e tendo um relacionamento com uma amiga. Mas não sei o que deu na minha cabeça eu recentemente comecei a sair com a minha ex esposa, ela sempre quis que eu restasse nosso casamento, ela estava namorando um homem, mas depois que começamos a sair ela terminou com ele, ela sabe que estou namorando, mesmo assim tem esperança que eu a perdoe, termine com a minha namorada e volte com ela. Ela disse que mudou, que não vai me trair de novo e que me ama muito. Será que ela mudou mesmo? Será que eu deveria voltar com ela? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/09/2021 09h03
De novo essa história?! Que chatice! Para cara, já está feio.
anônima
02/09/2021 09h02
Vc tá namorando e saindo com a mulher q te traiu. Vcs se merecem
02/09/2021 15h34
Tô em dúvida de quem é o mais errado nessa história toda.
eles respondem
02/09/2021 09h11
Não mudou nada
02/09/2021 09h28
Toda vez o cara faz questão de dizer que namora mas tem um relacionamento com uma amiga mesmo isso não tendo porra nenhuma a ver com a história, ta tentando fazer uma novelinha
anônimo
02/09/2021 21h03
Complicado