3.83K  06/09/2018 19h31

Há pessoas que alegam que o homem sente mais prazer em seu órgão sexual do que a mulher, ficam excitados com mais facilidade e, como dizem, "necessitam mais de sexo".
É verdade que homem sente mais prazer do que a mulher, durante o ato sexual/oral?

Meu pensamento inocente: Se a glande é maior do que o clitóris, é certo afirmar que o homem sente mais prazer? (Gente, eu não sei, por isso criei essa pergunta kkkkk)

elas perguntam
7 8
eles respondem
08/11/2016 02h45
@docegarota, mulheres podem ter orgasmos múltiplos. Pra mim, isso já é uma prova de que as mulheres sentem mais prazer sexual do que os homens. Além disso, como a @anônima citou, existem algumas pesquisas que dizem que o clitóris é mais sensível do que o pênis.
08/11/2016 09h27
Kkkkkkkkkkkk
Inocente.
Chupe a cabeça de um pau com gosto e o cara goza com 40 segundos.
Agora receba uma lambida no clitóris bem dada... em quanto tempo vc vai precisar ficar ali até o orgasmo?
Uma gozada feminina reflete no corpo por quantos segundos?
Olha o descontrole das pernas quando a mulher tem orgasmo... Não tem lógica o homem ter mais prazer que a mulher, a não ser que ela não tenha conhecimento do seu próprio corpo.
08/11/2016 14h10
No no no.
é verdade q homem sente mais desejo sexual q mulher, e q nos excitamos mais facilmente.
Mas... os orgãos das mulheres são mt mais voltados para o prazer. E tem muitos tipos diferentes de orgasmos (Existem varias pesquisas sobre, já ouvi falar de mais de 5 tipos). Eles estao em niveis diferentes o nv 2. Já supera q muito o prazer do homem. ( se n me engano os 3 primeiros são vaginal, orgasmos multiplos, e orgamos ejaculatorio. Acho q o ultimo é o orgasmo mental q pouquissimas mulheres conseguem ter e pode ser enlouquecedor pq ele n tem prazo de termino, pode durar muuuuuuito tempo. O suficiente pra causar danos).

Só q.... Já ouvi falar tbm q o homem uma especie de ''ponto G'' que fica no anus cujo o prazer pode se rivalizar com os ultimos niveis das mulheres. Tenho uma amiga q tem namorado Bi. Ela diz q quando estimula o anus dele ele quase surta.

Entao acho q depende mt da pratica. 5
anônimo
06/09/2018 19h19
As mulheres são mais safadas ficam se masturbando o dia todo, então elas tendem a sentir mais prazer.
08/11/2016 00h43
na duvida @docegarota tem mto homem na rede social querendo descobrir mas isso é mito pq cm ja disseram q tem homem q senti mto cm tbm mulheres q tem fogo no rabo kkk
08/11/2016 02h53
Nao sei
anônimo
06/09/2018 17h53
A glande e o próprio corpo sensível do pênis é até menor do que o clitóris de uma mulher. O que a gente vê e só a pontinha do clitóris, a glande do clitóris. Enquanto os machos mamíferos possuem o orgão sexual protuberante, as fêmeas possuem seus órgão sexuais baixos (ou profundos).

Olha o tamanho de um clitóris comum (é toda a parte rosa):

elas respondem
anônima
08/11/2016 00h41
Faz sentido, mas tem umas mulheres que tem fogo no rabo kkkkkkkkk
anônima
08/11/2016 00h48
Olha, as pesquisas dizem que o clitóris é mais sensível que o pênis, e ainda causa orgasmo múltiplos...
anônima
06/09/2018 16h39
Não, é mentira, o penis tem 4 mil terminações nervosas e o clitóris tem 8 mil, a mulher tem mais capacidade orgástica, tem orgasmo múltiplo, e varios outros tipos de orgasmos. A mulher sente no corpo inteiro e duração do orgasmo femenino é maior que do homem, e este tem apenas um tipo de orgasmo.
anônima
08/11/2016 00h46
Não sei,mas transaria todos os dias numa boa.. sinto falta quando não transo,será que sou dessas do fogo no rabo? kkkk
15/07/2018 00h20
Não, e esses homens que não sabem brincar direito, mulher pode ter orgasmos múltiplos, aliás não é so o dever do homem te satisfazer, você tbm tem esse poder, mastube-se e você será uma nova mulher
06/09/2018 16h35
concordo com o lobolegendario
06/09/2018 19h29
Não sou hermafrodita, não sei lhe dizer.
06/09/2018 19h31
Eu acho q n

Pelo q sei
Homens tendem a exagerar qnd falam disso

E mulheres costumam ser mais timidas