Nunca cvs sobre, mas meio q já sabia q ele via, eu vejo tb as vzs. Mas fui ver os vídeos no histórico dele e tinha muita coisa, várias peitudas, loiras, posições… fico pensando q ele olha essas mulheres e acha elas muito gostosas e em mim não tanto.. pq eu sou bonita/gostosa mas de uma forma natural, peito médio , sem silicone…
Outra coisa eh q percebi q ele procurou o nome de duas atrizes pornôs específicas, parecendo q queria ver elas… enfim.
Agr não estou me sentindo confiante em transar com ele e até msm meio traída (por ter pesquisado atrizes) . Oq devo fzer?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
02/09/2021 21h24
Quem acha isso normal é aspirante a cuckold. Esse caras aqui que falam que é besteira, quero ver a reação deles com a namoradas gostando de ver outros paus, se eles não se importarem é pq não gostam da namorada ou serão futuros cuckolds. isso é fato. Pornografia não tem nada a acrescentar é algo para carência e solidão não para relacionamentos. E no fim so faz mal essa merda olha os homens daqui como são uns tremendos bobalhões em relação a namoro e mulher, as mulheres tmb estão cada vez mais viciadas e estão ficando bobalhonas tanto quanto.
anônimo
02/09/2021 09h58
Quanto tempo vocês namoram? É um assunto bem complexo mesmo, acho que provavelmente ele deve ser um pouco viciado em pornografia, mas ainda não conseguiu largar esse vício mesmo em um relacionamento
02/09/2021 10h17
Porque se sente traída se você também faz isso?
02/09/2021 09h44
Relaxa, nós homens sabemos separar essas coisas. Uma coisa é você. Outra é ver um vídeo de uma atriz específica
anônimo
02/09/2021 22h38
Você tem todo o direito de se incomodar com isso, mas não de querer mudar ele... ele é assim, termina ou ache alguém mais parecido com você. . essa seria a melhor coisa as se fazer.

Não vejo como a pornografia pode ser positiva em um relacionamento monogâmico, por isso prefiro achar uma mulher que pense assim, do que tentar mudar o que ela pensa.
anônimo
02/09/2021 09h45
Desencana moça, homem não idealiza um tipo preferido de mulher com pornografia, só quer se satisfazer e pronto.
anônimo
02/09/2021 09h50
Porno é entretenimento, não se deve ser levado a sério.
02/09/2021 10h09
Primeiro de tudo peça perdão por ter invadindo a privacidade do seu namorado.
02/09/2021 09h45
Esse cara é doido hahaha
02/09/2021 09h45
Melhor terminar.
anônimo
02/09/2021 10h00
Hahaha
Que bobagem! Só não encha o saco dele com essa conversa que tende a dar tudo certo. Esquece isso e vai tocar uma siririca com seus pornôs também.
anônimo
02/09/2021 22h04
Faça plásticas para ficar com o corpo igual aos delas, assista pornôs para aprender como fazer sexo do jeito que ele gosta... caso contrário, vai perder ele
anônimo
02/09/2021 21h11
Manda ele parar
02/09/2021 09h47
olha, pelo menos falando da minha experiência de quando eu assistia: isso não interfere na atração que a gente sente por mulheres reais, aquilo é só uma fantasia e por conta da variedade é normal ir atrás de características "menos comuns"; isso claro, assumindo que ele não é viciado em pornografia.

entretanto, eu particularmente não gosto desse hábito de ver pornografia estando em um relacionamento, é uma coisa que definitivamente não faz falta e não vai agregar em nada para a relação. e se não tomar cuidado, pode sair fora de controle e prejudicar muito o relacionamento.
elas respondem
anônima
02/09/2021 21h20
Lendo as respostas desses homens, que dizer garotos. Eu só penso, pf Mds não coloca nenhum menino desses na minha vida, ngm merece namorar um punheterozinho.
02/09/2021 09h52
Termina mulher, ninguém merece namorar um cara obcecado por xvideos
02/09/2021 21h27
Se ele está com vc e pq ele gosta de você
02/09/2021 21h04
manda ele parar de ver pq já foi confirmado q vício em pornografia faz o cérebro regredir a um estágio infantil, nível de dopamina fica lá em cima, e vc fica mais passível à assistir crimes em formato audiovisual como zoofilia e etc.
falo por experiência própria e sinto vergonha até hj disso. fala pra ele pensar nas crianças q perderam a infância assistindo essa desgraça ao invés de assistir desenhos e brincar como crianças normais...
enfim, prefiro não entrar em detalhes.
anônima
02/09/2021 10h03
Puxa vida, tem mulher que mistura porno com vida real, os homens não fazem isto, e pelo fato de gostarem de ver putaria não influencia o que ele sentem pelas namoradas.
02/09/2021 21h25
Acho melhor conversar, sobre isso. Há um grupo específico no Facebook, se chama "recuse a clicar", para mulheres e tem muitos assuntos referente a isso.
anônima
02/09/2021 21h00
Existe uma separação...
é que nem os pauzão dos atores