A gente acaba sendo levado, às vezes à força rsrs, para responsabilidades que nos são exigidas, como: casamento, compromisso, família, paternidade, escolha de carreira, etc. Só que muitas vezes isso diminui consideravelmente nosso controle sobre o fluxo de nossa própria vida. Você costuma agir buscando aprovação do seu meio ou segue convicções próprias?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/09/2021 10h26
Ultimamente, tô bem nem ai kkk
eles respondem
02/09/2021 09h55
Sigo convicções próprias. Só queria morar sozinho mesmo, aí conseguiria viver realmente como desejo.
02/09/2021 09h59
O segredo é seguir seus ideais, mas abaixo da lei, o resto que se foda hahaha
anônimo
02/09/2021 10h01
Não sou livre
Nem liberto
Continuo preso em muitas coisas psicólogicas
anônimo
02/09/2021 10h26
Eu nunca fiz nada da vida, isso conta como convicções próprias?