Tipo, aqui tem muita gente assim, que fica criticando, querendo coloca os outros para baixo, o que ganham com isso?
EU vi essa frase hj e lembrei de vocês aqui

2wCEAAkGBxQUExYTExMWFhYYFxgWGBgYGhkXIBcgIhcYHiEXHhgZHykiGhsmHh8bIjIjJissLy8vHCA1OjUuOSkuMCwBCgoKDQ0OGA8QGjAmISY3Ojo0MjosLCwsMjY5LjkuLjcuLi4uLC4uLi45LywwLjkxLDk0Li45Li45OS4sLiwsLv.jpg

Seis tem que para com isso, não é por que a vida de vocês é uma bosta que as pessoas tem culpa

tenho certeza que muitos de vocês já fez mal aqui por nada

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/09/2021 10h06
é o clássico rebaixar os outros para se sentir superior.

mas tu também não deveria ficar generalizando em dizer que a vida dessas pessoas é uma bosta, tenha um pouco de respeito também.
02/09/2021 10h17
Pq é fácil de ver é o defeito nos outros, mas um defeito próprio é difícil detectar.
É aquela coisa a pessoa tem uma trava nós olhos que impedi de ver a si, é escolhe ver oq tem de errado nós outros,
02/09/2021 10h20
Eu nunca fiz isso.
anônimo
02/09/2021 10h12
Nem todas são lindas, como você
02/09/2021 10h10
Isso é impossível! Não há necessidade de por defeito em algo que já tem. Se ela pôs é porque você não tinha ^^
elas respondem
anônima
02/09/2021 10h13
Tem gente que se sente bem em deixar os outros mal.

Gente frustrada na vida, não dá bola.