Estou querendo um mas não sei qual eu compro, quero um com um bom custo benefício, até agora só conheço o pod caliburn e um renova zero, creio que tenha uma diferença entre pod e o vape mas como não sou fumante não faço questão de nicotina

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/09/2021 10h25
Sei nem do que desgraça tu tá falando.
02/09/2021 10h26
Indico porra nenhuma
elas respondem
02/09/2021 10h39
Pod vai no “Zero Renova” perfeito para iniciantes . Da mesma marca deles tem outros aí, como vapes e pods mais avançados e mais caros também, porém de início começa nesse, recomendo bastante e as coils são duradouras .
Obs: Nele dá pra usar tando as juices com e sem nicotina/Free base . A diferença do vape pro pod é apenas que um tem a coil mais resistente e mais espaço pras juices, de resto é igual .
02/09/2021 10h26
Nenhum. É gourmetizado demais, caro e sem efeito.
Sugiro baforar Loló, que é raiz, efeito top e mais acessível, dá pra baforar na latinha de Skol, na latinha de Coca zero...
anônima
12/10/2021 16h35
Isso vai corroer seus pulmões
anônima
12/10/2021 16h36
Sei nem o que é isso '-'