Ele me conheceu na faculdade, nunca vi ele pessoalmente, só mensagens.

-Disse que me conhecia de algum lugar, ficou me perguntando tudo sobre mim (na intenção de descobrir onde me conheceu)

-fica me pedindo foto "de agora", do meu gato, do meu pai, avô, de todo mundo da família, e ele tem meu facebook (lá tem bastantes fotos).
-Tentou fazer ligação de vídeo comigo

-Me pergunta o que eu estou fazendo no momento

- Me chamou de BB algumas vezes

-me pediu que eu gravasse um vídeo meu tocando piano (só pra ele -Ele fez questão de falar isso)

-mostrou um vídeo meu tocando e cantando pro pai e o pai disse: "Essa é pra casar"- E ele me contou isso! Por quê?

-me disse uma vez que nunca tinha se sentido tão burro perto de alguém
-Em uma outra conversa que eu tive, ele me disse que tem tesão por garotas inteligentes.
___________________________________________
Para mim estava óbvio que tinha alguma coisa acontecendo.
Acho que eu gosto um pouco dele, mas não quero nada com ele e nem com ninguém (eu acho que ele sabe disso).
Então eu escrevi pra ele algo assim: Vou parar de ser sua amiga, fico com medo de acabar gostando de ti. Depois ele me falou que eu estava entendendo errado, que eu tenho que saber distinguir as coisas... Daí eu continuei sendo amiga dele.

Eu não entendo ele, desculpe o grande texto.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/09/2021 10h40
Ele quer passar a vara
02/09/2021 10h46
Ta apaixonado e já te colocou em um pedestal
anônimo
02/09/2021 11h06
Como disse o fisólofo Mestre Kame, ele quer passar a vara²
elas respondem
02/09/2021 10h37
Não vai com muita sede ao pote kk
anônima
02/09/2021 10h41
Pra que ele pediu foto da sua família????
Ele quer te sequestrar.