E você doce garota?
votei em Ser chupado
anônimo
08/11/2016 01h18
e vc @docegarota
votei em Ser chupado
elas respondem
anônima
08/11/2016 01h22
Doces sonhos kkkk
votei em Ser chupado
anônima
08/11/2016 01h27
Só eu que sinto mais vontade de chupar do que qualquer outra coisa?
Meus pensamentos são invadidos pela visão do meu homem, fechando os olhos, mordendo os lábios, gemendo de prazer pelo fato de estar recebendo um carinho, sua voz roca ecoando em meus ouvidos como a melodia mais verdadeira e excitante que pode se haver... E eu sabendo que sou eu quem estou causando isso nele... Tem coisa melhor? Não sei, porque nunca fiz kkkkkkk
votei em Chupar