Eu não sei kkkk.

É porque é assim, tem homem que age normalmente, como se fosse um encontro qualquer pra sexo e é o que acontece, mas outros agem como se eu fosse a futura namorada e eu achava que esses é que querem algo a mais, mas aí eu vi aqui no site que isso pode ser "golpe" pro homem conseguir sexo com mulheres, só que eu não nego só sexo, pelo contrário, faço questão que seja assim kkkk, mas até o homem saber que sou assim pode agir no "golpe" mesmo, enfim, sei de mais nada.
02/09/2021 12h40
Se ele permanecer mais de 3 meses sem gracinhas.
eles respondem
02/09/2021 11h34
Elas nunca sabem. Sempre estão aqui perguntando.
02/09/2021 12h36
Pelo olhar e o modo de agir, as vezes pelos feromônios
02/09/2021 12h43
Ficar sem beiju toque agarração significa que essa pessoa não quer só sexo