Cheguei a ler que nesse tempo a nota de 1 dólar valia 1 real, sendo assim 100 reais em 1994 tinha o mesmo valor de uma nota de 100 dólares.
Mas por causa dos roubos q aconteceram no Brasil e a inflação cagou os brasileiros todos, graças a isso ficamos na merda é tudo ficou muito mais caro. hoje uma casa q vale 100 mil na época era 20 mil.

É hoje 100 dólares valem 516,57 Real brasileiro!!? Como pode isso tão fazendo de nós palhaços bando de político de porras eu não sei como ainda não destruiu essa merda toda, vão tomar no cu filhos da puta mano eu não sei como Brasil não virou Israel. Sinceramente só no cu do povo brasileiro. É achei foi muito bom os bandidos terem roubado o dinheiro, porra é vai tomar no cu

eles perguntam
1 8
elas respondem
02/09/2021 12h07
Ainda lembro de quando comprava 10 pães com R$1,00.
E com referencia à sua descrição, isso aqui é Brasil amigo, ninguém bate panela se não for para servir aos interesees dos ricos.
eles respondem
02/09/2021 12h04
O câmbio foi fixado artificialmente travado em 1 pra 1. A curto prazo é maravilhoso, mas a longo prazo, câmbio não flutuante produz tanta decadência econômica quanto cambio flutuante em pais de moeda fraca (Brasil de hoje)
Lembro até quando o FHC destravou o câmbio, pouco antes das eleições de Loola 2002. De uma hora pra outra o Dólar saltou pro seu valor real frente ao Real em 1994 - 4 pra 1. Éramos felizes e não sabíamos
anônimo
02/09/2021 20h45
Na verdade, graças as gestões do PT e Bolsonaro estamos voltando a situação anterior ao plano real. Não existia classe média.. a desigualdade social e econômica era gigantesca.
02/09/2021 12h04
Realmente triste
02/09/2021 12h04
Bem vindo à vida. É melhor se acostumar, porque dificilmente melhora.
Inclusive, aprenda a identificar problemas e propor soluções, é uma habilidade essencial para viver bem.
02/09/2021 12h49
Bora travar o câmbio de 1 dólar para 0,20 centavos de real.
02/09/2021 18h23
Sim, porém o salário mínimo era apenas 100 conto e o dos EUA eram 737,0, ou seja, o brasileiro passou a ter um pouquinho de qualidade de vida, mas nada comparado com os eua
02/09/2021 18h24
Não vivi essa época mas foi sim
anônimo
02/09/2021 20h48
Real realmente se desvalorizou.