Tipo, o que fazer além de beijar e transar?

Sei que cada casal é diferente, não tem um script a ser fielmente seguido. Contudo, fico pensativo sobre...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
02/09/2021 13h12
Não é grandes coisa tbm
anônima
02/09/2021 13h02
não penso tanto nisso
02/09/2021 13h49
Não penso grande coisa de como agir no namoro, sei que precisaria de dialogar com ele quando for preciso. Já tenho pensamento de que eu namorando não vai durar muito pelo fato de querer sexo e eu não sinto vontade disso, também pode querer ter família. Sou mais pensativa na questão de duração do namoro do que como agir em um
eles respondem
02/09/2021 12h58
Eu tqmvme penso muito nisso kkkkk por isso tem que namorar com uma mulher que se goste de verdade pq namoro não é só transar e beijar
anônimo
02/09/2021 13h02
Sim fico, fico na duvida se ia conseguir atender as necessidades dela, se ia conseguir levar ela pra sair a quantidade de vezes que ela gostaria e tal
02/09/2021 13h18
Fico não. Dizem que você precisa conquistar a mulher todos os dias... Aí eu já desanimo.
anônimo
02/09/2021 13h32
Eu fico pensando em abraçar a pessoa com força e nunca mais soltar.
02/09/2021 13h35
Quem tem dinheiro não pensa
anônimo
02/09/2021 14h03
Fico pensativo se vou achar alguma e em relação a assuntos, o restante vai se acertando, por exemplo n sei beijar, só dei selinho na vida, mas isso é um problema mais no inicio.