GGl
196  02/09/2021 15h29

Bom minha namorada vai arruma um documentos ai pediu para me acompanha ela, era para ser ontem ai nao deu pq o pai dela chamou um Cara para arruma o banheiro la, ai ficou para hj, ai quando eu estava saindo do banheiro tinha acabado de banha estava vestindo a roupa ela muda as coisas, ela tbm ia passa na mae dela que mexer com cabelo, e a mae dela ia fazer o cabelo da irma, mas de uma hr para outra mudou de ideia pq a amiguinha dela vai ir junto na mae dela fazer o cabelo tbm e falou para eu e ela ir de manha amanha resolve os documentos, cara odeio isso eu estava banhado ser arrumando e mudou de ideia que tinha ate mensagem dela me chamando enquanto eu banhava, eu falei assim "que nao iria mais nao, fica me fazendo de palhaço "

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/09/2021 13h47
Se vc tem compromisso marcado para aquele dia e horário, simplesmente informe que não pode ir e não vá. Se não tem, qual é o problema? Para de drama. Fica aí fazendo xou, tu não é a xuxa.
02/09/2021 13h38
Tá certo
Que indecisão
Da uma agonia de pessoas sem foco
Que desiste rápido nos plano
02/09/2021 13h42
Mulheres... Isso quando não fazem a gente parar na casa de uma amiga pra "pegar" algo e deixam a gente vinte minutos dentro do carro .
02/09/2021 13h45
Fez errado. Tão fácil se arrumar pra ir pegar um documento
02/09/2021 15h29
Fez errado