Por exemplo, um professor propõe um questionário que não vale nota para avaliar como foi a matéria no semestre, o que pode melhorar pra próxima turma, o que foi ruim, o que foi bom.

Então uma aluna responde esse questionário ao contrário, elogiando o que foi ruim, pois não vai fazer a matéria de novo mesmo, então ela quer que os calouros sofram ainda mais que ela sofreu e quer que o professor fique cada vez com moral mais baixa.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/09/2021 14h05
"A estupidez insiste sempre." - Albert Camus
02/09/2021 14h13
Ta so atrapalhando e sendo egoísta com os próximos alunos, uma babaquinha
02/09/2021 14h16
Por causa disso que evidencia anedótica tem pouco valor
elas respondem
anônima
02/09/2021 13h55
O que voce ganha com isto???? Por isto se formam tantos inuteis e incompetentes, se preocupam mais em ferrar com os outros do que aprender algo que preste.