2 opção
eles respondem
anônimo
02/09/2021 14h48
Só se ela gostar de mim mais do que outros homens, pq conquistar varias vezes a mesma mulher um trabalho do caralho sabendo que o homem que ela sente tesão, das fantasias dela é outro é uma merda das grandes, quase todas as mulheres que eu já vi aqui ou fora daqui tmb, sempre falam que preferem os mais bonitos da tv aos próprios namorados, ai começa a merda do porque não faria essa besteira de ser romântico e conquistar varias vezes a mesma mulher.
02/09/2021 14h19
Porra de conquisar várias vezes a mesma mulher, tenho paciência pra isso não.
02/09/2021 14h17
A segunda opção com certeza é a mais difícil
anônimo
02/09/2021 14h16
Vcs são muito escravoceta mesmo, putz kkkkkkkkkkkkk Conquistar uma só é para os fracos, os carroceiros da minha cidade são tudo casados a trocentos anos, e aí, eles são os caras fodas?!

O cara foda é o que faz o mais difícil: Conquistar várias mulheres ... com todas as noias, exigências e besteiras das mulheres, o cara que consegue várias, esse é foda ... o mais fácil é sossegar com uma delas depois qdo ele cansar, não vai faltar quem queira, elas apenas mentem q não.

Não importa as besteiras e balelas que as mulheres te dizem pra vc almejar assumir uma delas, essa é a verdade! Inclusive, é atrás dos romantiCUzinhos nerds que elas estão o tempo todo atrás?! Estão atrás de tu com esse discursinho broxa? kkkkkkkkkkkkkkk Tem que ser muito inocente mesmo pra cair numa grande bosta gorda e fedida como essa!!
02/09/2021 15h28
Conquistar várias mulheres