3.18K  08/11/2016 13h46

Já me conformei não tenho muitas chances e depois de hontem peguei mais raiva ainda achando que duas meninas estavam dando bola pra min e meu amigo e no final as duas eram namoradas lésbicas. Não tenho muita sorte com mulher mesmo então prefiro esquecelas e foca mais em min trabalhando e ganhando dinheiro.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
08/11/2016 08h32
sinceramente, terias chance 0 comigo. sou nova nesse site e já te vi algumas vezes aqui fazendo pergunta besta. é o tipo de cara que qualquer mulher foge. e suas fotos são toscas também. desculpe a sinceridade.
anônima
08/11/2016 07h29
Você devia amadurecer um pouco, acho que você passa uma imagem de imaturo e inseguro pelo que vejo aqui, mulheres não gostam de homens assim.
Eu também desisti de me relacionar.
anônima
08/11/2016 07h58
Fica com homem então, quem sabe com eles vc tem sorte
08/11/2016 08h14
Vira gay.
08/11/2016 10h42
Tragam um lenço pra esse jovem!
anônima
08/11/2016 09h51
Aff Lio de boa você nem parece homem, parece mais um bebê chorão to revoltadinho da vida porque as meninas so falam a verdade, honra isso que Deus te deu no meio das pernas e tente melhorar seus defeitos, para de fica se vitimando e querendo desistir das mulheres isso so vai te trazer solidao, agora se nada disso funciona pra você morra sozonho ou acje a felicidade nos braços de um homem, sei que magoa mais você precisa ouvir isso, se não serve como homem vire uma mulherzinha.
anônima
08/11/2016 10h12
Nossa, como vc é exagerado.
Vc mesmo perguntou o que as mulheres acham de vc e agora não ta aguentando?
Vou falar pela última vez: pare de xavecar todas, pare de culpar as mulheres pelos seus fracassos, procure aprender com seus erros, valorize as pessoas, leia muito.
08/11/2016 10h43
que drama, uma hora você acha a sua tampa da panela. vc tá muito novo.
anônima
08/11/2016 09h28
Que dó dessa criança gente! Vem cá! Não fica assim triste!
eles respondem
08/11/2016 08h12
Vc acostumou com isso, de virar chacota e acha que e um ponto de partida com elas, mesmo sendo o bobo da corte, pare de ficar bancando o palhaço e comece a ter um pouco de amor próprio, não fique dando cantadas fajutas sem sentido a qualquer tempo e a todas ,isso só vai piorar o que elas pensam sobre vc, acho que já e hora de amadurecer nesse campo, comece levar as coisas mais a serio na sua vida e se posicione como homem.
08/11/2016 09h14
Avatar troque de time. Compre bastante k.y e por ser homem vai saber como chupar um pau bem gostoso.
anônimo
08/11/2016 13h46
Resolvo dar uma passadinha pra ler alguma coisa aqui e me deparo com isto.... tsc tsc. Seria hipócrita ao dizer que essa ideia nunca passou pela minha cabeça, mas isso é um tanto drástico e não resolve teus problemas, cara. Já pensei em tomar hormônios, "virar homossexual" (se é que dá pra "trocar" de opção sexual como se fosse roupa, né), me forçar a não pensar nisso... Mas não dá. Desista dessa ideia porque ela não vai pra frente, pode ter certeza. Encare seus problemas e não finja fugir deles, porque é isso que você tá fazendo. Os outros apontam suas falhas e você persiste no erro. Tá certo que ninguém é perfeito, mas dê atenção às críticas.

Enriqueça-se culturalmente, psicologicamente e demonstre um pouco de empatia, coisas que te faltam pelas perguntas que tu faz (lembra da pergunta sobre novembro azul? Aquilo foi ridículo, não preciso nem comentar). Daí, quem sabe, talvez, maybe, os outros não comecem a te olhar com outros olhos. Você tá num site de perguntas e respostas mas parece que nunca lê as respostas de outrem: entre 10000 dicas, parece que você absorveu -1. Sua carência não é só de sexo, provavelmente é emocional também, e se livrar do sexo não vai ser garantia de que você elimine a outra necessidade.

Se tudo der errado pode começar a rodar bolsinha na rua. Pelo menos assim tu garante uns trocados.
08/11/2016 09h11
q drama mds