Oi gente então eu acabei meu namoro em Janeiro e sofri muito por causa dele ao ponto de querer me matar ... Mas consegui ficar bem e conheci um menino novo que é muito querido comigo, já saímos 2 vezes e nesta última vez teve assim um clima mais romântico mas não nso beijamos e eu comecei a perceber que estou a começar sentir sentimentos por ele o que me põe triste e quero chorar porque tenho medo que não resulte e acabe por ficar mal como aconteceu com o meu ex.... Ele vai trabalhar na próxima semana e vai em responder menos vezes e tenho medo que isso nos afaste!!! O que faço? Eu não quero ficar mal de novo por alguém

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/09/2021 15h43
Eu tenho medo de gostar de alguém e me decepcionar novamente.
anônimo
02/09/2021 21h04
Sim
anônimo
02/09/2021 23h30
Complicado isso
elas respondem
anônima
02/09/2021 15h50
Não é ruim gostar das pessoas, o ruim é não ter maturidade o suficiente p aceitar as situações resultantes de seus atos e o sentimento real do outro independente dos seus sentimentos.

Não se culpe por começar a gostar de alguém, só mantenha o pé no chão, seja realista e viva intensamente sem medos.

O pior arrependimento não é por aquilo q vc fez, mas o que não fez quando poderia ter feito (É oq dizem..).
anônima
02/09/2021 23h44
É só ir com calma…