Nossa conversa:
Ele:Saudades
Ela:Também sinto saudades de você
Ele: Caralho tu me esqueceu grandão kkkkk
Ela: Só não tenho tempo.
Ela:Não esqueci de você
Ele:Pensei que tinha esquecido
Ela:Pq?
Ele:Nunca mais falou cmg
Ela:Você tbm pode me mandar msg qndo sentir minha falta, não precisa esperar sempre por mim
Ele:Uai
Ela:Oq?
Ele:(Visualizou sábado e não respondeu.)
Gente ele reclama que não falo cm ele mas ele nem sequer me responde, só manda msg quando quer affff.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
08/11/2016 09h12
Foda-se pra ele.
Fica de indireta, mas não sabe comer pelas beiradas.
Ainda bem que vc mandou a real.
Nada de errado, vc foi sincera e ele é frouxo.
08/11/2016 10h16
Ele deve ser gay.
elas respondem
08/11/2016 11h06
Manda ele pra casa do cacete...
Coisa de moleque... Affff
anônima
08/11/2016 10h20
Ele quis jogar a culpa de não se falarem em vc e vc devolveu para ele, que ficou sem saber o que dizer.
08/11/2016 10h26
Moça,

Ele tem namorada?
08/11/2016 10h36
Ele tá fazendo cú doce e ele não vale o cú doce que faz.
08/11/2016 10h40
Mandou bem.
Ele estava de viadagem fazendo draminha barato, (talvez vc o tenha acostumado assim), vc o colocou no lugar e ele não soube como reagir. Frouxo.
08/11/2016 11h53
Ele namora por isso fica assim com você a namorada dele deve ter ciumes, claro que ela não quer que ele fique conversando com amiguinhas em redes sociais e no sábado ele não respondeu porque provavelmente estava com a namorada dele, você pode até enxergar ele como amigo, mas ele não te enxerga como amiga te enxerga como uma mulher que ele pode transar.
Pelo jeito que ele conversa ele deve ser um molequinho adolescente, não perde tempo com isso não.
anônima
08/11/2016 12h41
Olha quem tá de volta rs.. Concordo com a ninja e com a aprendiz confusa.