Ano passado quis namorar uma menina, o pai dela não deixou, disse que eu era indigno de ter ela, ( acho que ele achava que ela era virgem e tals, mas ela já tinha dado pra uns 15 cara no mínimo) ele me insultou e falou que ele preferia a filha dele solteira, ontem ele falou comigo que não pensou na época, e que estava errado, no resumo ele queria que eu namorasse a filha dele com uma condição, aceitar que ela tá grávida, resumo, ela tá grávida e nem sabe quem é o pai, e ele acha que depois de me desprezar eu iria assumir ela com filho de outro e casar com ela, porque Homens sempre gostam de superestimar filha mulher? O filho dele ele trata igual merda

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
02/09/2021 16h41
Nossa, que cara sem noção.

Viu, tu se livrou de ter um cara desse como sogro, que pensamento pequeno o dele.
anônima
02/09/2021 16h39
porque normalmente eles acham que a filha é uma santa, a perfeitinha e sensível da família. não critico essa atitude de proteção, porém não concordo com o que ele fez contigo, claro, foi bem desnecessário.
02/09/2021 16h42
Vc sentiu ,o que eu senti com meus pais fizeram com uma pessoa boa sabe . Tem pai que não dá pra entender a proteção ao extremo, eu mas no meu caso rapaz não quis esconder de família sabe eu quis pô causa disso namoro escondido mas o complicado é que essa menina não se valorizou então ela tá errada sim e vc tá. Certo de não querer viu.
eles respondem
02/09/2021 16h44
Putz que situação que ele quer te meter hein. Os pais idealizam muitos as filhas, acham que são as mesmas princesinhas que eram quando crianças
02/09/2021 17h13
Kkkkk Que merda. Pai lixo da porra.
Eu iria rir da cara dele, na moral.
02/09/2021 16h41
Kkkkkkkkkkkk espero que não seja fanfic.
02/09/2021 20h53
Homens e mulheres sempre colocando mulheres em um pedestal. Acho é bem feito, seria minha dose de dopamina diaria essa historia kkkkkk;
anônimo
02/09/2021 18h18
Cmg não.
anônimo
02/09/2021 20h47
Nossa