Quando você recebe uma notícia ruim, ou tem expectativa por algo que não acontece. Como você lida com este sentimento, que nos faz ficar para baixo e muitas vezes desanimados.

eles perguntam
11 5
elas respondem
08/11/2016 10h27
Fico péssima, um tempão pra baixo chorando largada pelos cantos. Mas não desisto de conseguir o que desejo, levo um tempo pra me recompor e volto a tentar até conseguir
08/11/2016 10h38
não demonstro pra ninguém que estou assim. mas quando estou sozinha no meu quarto choro antes de dormir... depois acordo e vou trabalhar.. vida que segue...
anônima
08/11/2016 10h29
Me isolo no quarto com um pote de sorvete, ouço musicas tristes, penso muito na situação e choro horrores.
08/11/2016 10h39
Choro e ligo para amigos
anônima
08/11/2016 11h25
Gosto de ficar sozinha um tempo para digerir a situação.
08/11/2016 11h27
Chorando em posição fetal
anônima
08/11/2016 11h43
Fico sozinha praguejando o mundo, choro um pouco e durmo. Acordo firme e forte pronta pra outra
anônima
16/04/2018 12h55
Aceitando, a vida não é só flores.
anônima
16/04/2018 15h57
Fico triste, as vezes demora pra passar, mas eventualmente aceito e sigo em frente.
16/04/2018 12h21
Em geral, a primeira reação é chorar kkk
Depois eu analiso se existe solução. Quem poderia me ajudar ? Como eu resolvo ?
Busco uma luz nas minhas orações.
Me encho de positividade.
E sigo a minha vida.
eles respondem
anônimo
08/11/2016 12h53
Ouvindo musica e fumando um baseado!!
16/04/2018 13h04
Siga em frente. Se preocupar com o que já passou ou ficar desejando que fosse diferente é apenas desperdício de tempo e energia.

Você não vive no mundo de "se" ou "mas", você vive no aqui e agora. Encare a realidade.

Você não conseguiu uma promoção, ou pegou um fora, ou não passou em um concurso. Veja o que errou, se dedique mais e siga em frente.

O primeiro passo para mudar sua realidade é aceitando-a, em primeiro lugar.
anônimo
16/04/2018 12h24
Normal, já levei tanta porrada que estou anestesiado.
Tudo que foge do meu controle eu sei que pode dar errado, então apenas sigo em frente.
Se desanimar você ta fodido mesmo, tem horas que entra em uma sequência de acontecimentos melhores.
16/04/2018 15h39
Vou fazer algo q me ocupe a mente e q eu goste
16/04/2018 15h57
Cigarro e cerveja, melhores companheiros!