Ele me perguntou se o biotipo dele me encantava de primeira e eu disse que não, o que me conquistou foi o jeito que ele me tratou e aos poucos fui gostando dele, não foi da noite para o dia e ele respondeu que gostou de mim de primeira e com isso que disse ficou inseguro, mas não mentir e super elogiei ele, falei que nesses 5 meses fui gostando de cada detalhe , tudo no seu tempo mas inicialmente não tinha uma opinião formada logo não tinha como gostar.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
02/09/2021 16h52
O problema é que parece q vcs mulheres estabelecem o biotipo perfeito, ao invés de tentar gostar da pessoa pela beleza que ela tem, vcs mesmas vivem falando de todo mundo tem sua beleza. Mas nesses momentos que vemos como isso tudo é balela.
02/09/2021 16h49
Foi sincera com seu ficante e ele não gostou.
02/09/2021 16h49
Não fez nada de errado, acho que ele só esperava que você gostasse do biotipo dele e que achasse ele atraente a primeira vista. Ele vai ter que lidar com isso, só.
02/09/2021 16h52
Minha ex gostava de morenos e eu sou branquelo, não dá pra gente agradar em tudo .

Se você gosta dele e se sente atraída por ele isso que deveria importar.
02/09/2021 16h55
Nossa que cara estranho, eu ia ficar mais feliz se alguém me elogiase pelo meu jeito do que pelo meu físico, físico eu posso melhorar facilmente já a personalidade não...
02/09/2021 16h52
Nada, ele perguntou, se não gostou da resposta azar o dele
anônimo
02/09/2021 16h51
Ser sincero sobre os seus sentimentos, é a pior coisa que existe.
anônimo
02/09/2021 16h48
Come o cu dele
02/09/2021 22h36
Ele é do tipo que acha que a aparência é mais importante que outras qualidades. Você foi sincera e fez o que é certo. Ele se feriu porque é imaturo e prepotente ao mesmo tempo. No lugar dele, eu me sentiria muito bem em saber que tenho qualidades que superam a minha aparência.
anônimo
02/09/2021 20h59
Complicado
02/09/2021 23h14
"O que fiz de errado?"

Foi sincera...

Homem inseguro não gosta de sinceridade...
elas respondem
anônima
02/09/2021 16h50
normal ué, tu falou que não se atraiu por ele, queria que ele se sentisse como? entendo que tu disse todo o resto que curtiu ele depois, mas se ele já tem uma certa insegurança consigo mesmo, é de se esperar uma reação dessa. relaxa, deixe claro a partir de agora que tu gosta dele, tu apenas foi sincera.
02/09/2021 16h49
Você foi sincera. O mundo é falsidade pura, se você quer viver bem e ser feliz, precisa ser falsa.
anônima
02/09/2021 16h53
Liga não, ele deve ter ficado inseguro.
anônima
02/09/2021 16h47
Ficou inseguro? Nossa, nem esperava por isso.
02/09/2021 22h37
Foi sincera.
anônima
02/09/2021 22h36
Vc deve ser sincera
Fez certo
anônima
02/09/2021 22h24
Se ele ligou pra isso, ele é o maior banana inseguro. Ele conseguiu o mais difícil que foi conquistar assim pouco a pouco. Mas me pareceu imaturo ele ficar chateado
anônima
02/09/2021 22h22
Nada...
Mas vc esperou que as pessoas correspondam a como disseram se corresponder...
Já passei por coisa do tipo... parei pq achei que ele ia chorar...
anônima
02/09/2021 23h12
Ele deveria ficar feliz por vc gostar da personalidade dele