2.62K  11/10/2015 22h48

Preferem que sejam passivas do tipo q aceitam e concordam com tudo oq vc diz? tipo um cão domesticado onde ela faz algo q vc goste e ai vc da uma agrado(ou n).

ou uma mulher com cabeça própria, q pensa por si mesma e q nem sempre vai concordar com vc?

pensem bem sobre a resposta e falem a verdade, nem que seja no "anonimato do anonimato"!!

mulheres tb podem responder.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
27/10/2014 15h11
EU prefiro uma mulher que seja ela mesma tome suas próprias decisões e nem sempre concorde com a minha. Eu por exemplo não mudaria minha personalidade por causa de um namoro. :)
anônimo
11/10/2015 13h11
Mulheres inteligentes, mulheres que se cuidam, que são bonitas e que falam coisas interessantes. Essas realmente estão difíceis no mercado.
anônimo
11/10/2015 22h48
"uma mulher com cabeça própria, q pensa por si mesma e q nem sempre vai concordar com vc"
29/10/2014 15h03
Eu gosto de uma mulher com opiniões próprias, que não tenha medo de discutir sobre o que gosta e o que não gosta na hora do sexo, que seja inteligente e animada. Se ela gostar de bancar a submissa na cama, de vez em quando, também não seria ruim, mas só de vez em quando.
29/10/2014 17h25
Eu prefiro meio termo, nem passiva demais nem mandona demais;equilibrada assim como eu.
anônimo
27/10/2014 15h28
Bom, rs.. sinceridade é comigo, eu confesso que gosto de mulheres que submetem sim ao homem (no caso a mim), passivas com certeza rs... gostaria sim que ela concordasse comigo, porém sendo sincera quando não concordar, tipo, disse algo, e ela discordou mas me respeitou!, ai é legal, porque demonstrou respeito e sinceridade.. e outro ponto que é obrigatório é a sinceridade, (mulheres sinceras são outro nível), odeio aquelas falsas que falam coisas do agrado, e depois desmente e ainda diz ser sincera, sincera ou mentirosa ?, essa é o x da questão!, classifico como mentirosa, até pq a mulher sincera é aquela que "mete a real" rs logo no cara e diz o que sente, como sente, e dane-se como vai reagir, rsrs.. prefiro um murro da sinceridade do que um abraço da falsidade, além do mais, depois eu até passo a respeitar mais a guria!.. Enfim, gosto tb de mulheres singelas, (simples, pura), tanto na vestimenta quanto e principalmente no pensamento... Mulher que pensa com a cabeça própria ??. .depende! rs.. na verdade depende, se for algo positivo , algo bacana sim, algo banal ñ.. e sim , rs.. prefiro um "cão domesticado" rsrs.. tipo um software de computador rsrs... Que me agrade sim, haha. .. eu acho que um relacionamento que tem tudo para dar certo, são aqueles que a fêmea se submete ao macho, antigamente quando as mulheres eram mais submissas aos homens, casamentos eram "REAIS", duradouro!!.. casais velhos de hoje de 100 que ainda se amam, digo isso pelas pessoas idosas que conheço, e ainda a fora, esse tipo de relacionamento vai entrar em extinção em breve, depois que a mulher quis se colocar no lugar de homem, no papel!.tá ferrando com tudo, casamentos já nõ duram, jovens já nem pensam mais nisso, e sim na vida de gandaia, e os poucos que querem algo, são fodidos e ficam tão traumatizados a ponto de mudar rs.. enfim, eu até mudaria alguns pontos em mim para agradar minha mulher, principalmente alguns pontos de personalidade, mas claro tem q ser A MULHER!
anônimo
11/10/2015 21h38
Bla bla bla bla bla
anônimo
29/10/2014 14h58
Transcrevo na minha lista de valores e princípios morais sobre a mulher que busco:
"[...] Admiro garotas cujos princípios e ideais de vida combinam com os meus. Que a menina seja temente a Deus, feminina, simples, casta, piedosa, divertida, original, recatada, assertiva, generosa, meiga, sonhadora, sábia, serena. Busco uma mulher segura de si mesma, que se autodomina; aquela que se sente sempre bela e animada, mesmo que ela não seja bonita dentro dos “padrões da sociedade”. A beleza pode até ajudar, mas a personalidade me atrai! Eu tenho “os pés no chão”; por isso, busco relacionamentos estáveis e não me apaixono facilmente. Outros acham que sou frio e calculista, mas (no fundo) gosto de elogios e situações românticas. Preciso de amor, mesmo que eu passe a vida sem ele, pelo fato de nenhuma mulher me merecer. Para me conquistar, a menina deve chegar de mansinho, sendo amiga e se interessando pelos mesmos assuntos que eu curto. Deve ser bem humorada e dar risadas junto comigo. Enjeito garotas atiradas, muito frescas, inconvenientes ou que fazem “joguinhos”, ou seja, não tolero mulheres que não conseguem decidir o que querem exatamente. Fico sozinho com tranquilidade, mas meu maior desejo é ter alguém em que possa confiar e dividir minha vida. Possuo dificuldade de se entregar, pois sou antissocial e viveria bem dentro de uma caverna se fosse necessário. No entanto, sinto-me melhor se estiver com alguém que possa amar e construir um mundo confiável à parte.
[...] Acredito que se uma mulher não serve para ser amiga, então não serve para ser namorada!".
anônimo
29/10/2014 05h48
Cabeça dura.
29/10/2014 17h55
Pra mim não existe isso como deve ser ou preferencia.

Só quero uma mulher que seja carinhosa, que me ame como amarei ela, que saiba ouvir e falar no sentido de esperar a pessoa acabar de falar pra ela começar, que seja educada e que não se ache a dona da razão/verdade.

OBS: Se ela não parecer o capeta ajuda.
elas respondem
27/10/2014 18h04
Como eu prefiro ?Vamos lá.
Primeiramente um homem amigo além de meu parceiro... Relacionamentos baseados em uma amizade sempre dão certo ...um rapaz que seja sincero ...não gostou de algo que eu fiz ou disse me chame para dialogar ...acho diálogo tudo em uma relação .Esse negocio de ficar sem se falar ou guardando para si próprio não é comigo ...não gostou ..fale .Bom um parceiro que seja familia...um cara que curta a natureza acima de qualquer coisa , que não ligue pra bens materiais que me conquiste a cada dia ..não com presentes e sim com atitudes .Que saiba falar e acima de tudo ouvir .Que me respeite acima de tudo, que tenha metas de vida , que seja compreensivo, que tenha opinião própria mesmo discordando das minhas...amar não é apoiar tudo e sim compreender.Um rapaz que seja extrovertido ...afinal bom humor é a alma da boa convivência .Que sejamos um casal de apaixonados ,amigos, crianças digo crianças no sentido de deixar a vida mais leve e divertida ...nada que uns jogos de video game ou tabuleiro não façam de uma tarde a mais divertida ...enfim é isso .
27/10/2014 19h56
Prefiro homens que seja de personalidade forte, que saiba se impor, que saiba divergir de opiniões femininas apresentando critérios e argumentos, sem faltar com o respeito. No meu ver, não há nada mais frustrante que um homem submisso a uma mulher, que não tem opinião formada, que permite ser comandado (sem autonomia pra comandar o próprio dinheiro ou cartão de crédito) e permita que ela lhe grite ordens na frente de terceiros. Com isso, não estou dizendo que sou passiva...acredito que o casal tem que viver em comum acordo, trocar ideias com bom senso e interferir no modo de pensar, quando for necessário.
anônima
27/10/2014 20h13
Homem metido a 'manda chuva' não dá! Se ele quiser ser o macho da relação, ótimooo, serei muito feliz, mas que CONQUISTE isso.
O meu processo de independência não me custou barato, até hj pago, ainda q em suaves prestações, então, definitivamente não é qualquer ser que vai chegar me dizendo como, quando e pq fazer...eu vou dar um trabalho!!rs
Mas super vale dizer que homem que vive passivamente não tem vez.
anônima
02/07/2015 11h23
Com certeza preferem as submissas. No inicio do namoro podem até relevar uma coisa e outra, mas em um relacionamento a longo prazo acabam se sentindo incomodados com parceiras q se impõem e mostram que tem interesses diferentes aos deles.