Quem dera a transformação de moça pra mulher fosse só questão de hímen rompido, hein.
anônimo
04/12/2016 03h48
Sim, perdeu o cabacinho e virou boqueteira kkkkk
08/11/2016 10h26
Teve penetraçao?
08/11/2016 11h00
Moça, o himem só rompe quando tem a penetracao, sexo oral não tira seu virgindade.
08/11/2016 11h43
Se houve penetração tu não é mais virgem.
10/11/2016 14h22
A partir do momento em que outra pessoa realizou carícias sexuais a virgindade, no conceito mais original, acabou. No entanto, alguns consideram se houver penetração (mesmo anal). Com relação ao hímen qualquer menina pode perdê-lo até numa masturbação com penetração brusca, ou de objetos. Deixaria de ser virgem por isso? A pureza impõe que a menina não tenha contato com o sexo, mas isso é um adicional ao conceito de virgindade. Daí os Titans escreveram na letra de uma música "virgem suja". Até dá pra supor.
anônimo
10/11/2016 18h23
pra mim esse negocio de '' moça para mulher '' é com idade né ? pra mim esse negocio de mulher perder a virgindade é só com sexo mesmo / penetração , sem oral , pq ja ouvi falar que algumas perderam o himem com objetos e com frutas kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
04/12/2016 01h45
Virgindade não é só um hímen, nem só penetração. Tem muito mais a ver com contato sexual com outra pessoa. Se vc fez sexo oral, já teve uma experiência, ou seja, não é mais virgem, já teve contato sexual.
10/11/2016 16h08
Hímen é como um selo agora? pensamento bem ultrapassaado. Então se fizer anal continua virgem?
anônima
08/11/2016 11h34
Nossa, que pensamento da antiguidade --'
04/12/2016 01h38
Se isso aconteceu ela não é mais virgem
anônima
04/12/2016 01h40
Zzzz