Como se tudo dependesse de vc, me sinto como se eu fosse o espelho das pessoas ao meu redor, não tô querendo dizer que eu sou melhor que ninguém
Eu também desisto de muita coisa e quando desisto vejo outras pessoas desistindo também, e quando eu decido fazer algo pra melhorar a minha vida também vejo a deles melhorar, já aconteceu algo do tipo com alguém?
Essas pessoas ao meu redor inclui mais a minha família

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/09/2021 17h16
Então você é uma pessoa de alto poder influênciavel ou apenas tem mania de perseguição mesmo…
eles respondem
anônimo
02/09/2021 17h16
Não, não me sinto assim e também nunca aconteceu nada do tipo comigo.
anônimo
02/09/2021 17h16
Eu me sinto meio que influenciador tbm
tenho medo do que eu falo as vezes
anônimo
02/09/2021 17h17
O "eu" faz parte de um contexto no qual incluí coisas como família, cultura, trabalho, amigos, hobbies, afazeres, sobretudo as responsabilidades que são inseridos em nossas mentes desde cedo.
anônimo
02/09/2021 20h47
Poxaa