não vejo problema.. a não ser que você veja.
anônima
08/11/2016 12h55
Que ironia,os homens sempre se perguntam isso,porque nós mulheres tbm não nos perguntamos a mesma coisa???
Tenho uma amiga de 17 anos se envolveu com um cara com 5 filhos,nunca a vi se queixando,vcs arrumam uma garota com 1 e já fica com o pé atras.
Mulher é trouxa mesmo,só não casa com sapo pq não sabe qual é o macho. (Não generalizando)
Revendo meus conceitos ....
anônima
08/11/2016 17h23
Claro q dá. Vc só precisará ter paciência, maturidade e gostar de criança.
eles respondem
08/11/2016 10h36
Vai lá e tenta. No fim da vida vc conta se deu ou não.
anônimo
08/11/2016 17h21
Depende da mulher e da disponibilidade do homem assumir o filho de outra pessoa. Pode dar certo sim, conforme a maturidade de ambas as partes.