Já passei por situações de pessoas que ao perguntarem coisas da minha vida e eu falar que nunca namorei e sou virgem como algo chocante, como se eu tivesse vivido nada por isso e pior questionarem minha orientação sexual por isso "cono você sabe que gosta (também) de meninas se não tem experiência?"
Sei que deveria ignorar mas esse tipo de situação me deixa muito constrangida, queria saber dar boas respostas, "sair por cima" e não como a pobre coitada e esquisita (apesar de me sentir assim na maioria das vezes).

elas perguntam
8 9
eles respondem
02/09/2021 17h44
Nunca namorou? Que absurdo! Meu deus! Vergonha alheia isso.
02/09/2021 20h05
Simplesmente ignore pensamentos alheios, é o que eu faço é funciona o pensamento alheio sobre você não vale de nada afinal somos todos meros mortais que vamos morrer cedo ou tarde do mesmo jeito e virgem ou não nem fará diferença.
anônimo
02/09/2021 17h50
Manda irem cagar
02/09/2021 17h50
Já disse pra umas piazadinha que conheço e tenho uma certa amizade que sou virgem, que não tenho experiência em nada. Eles acharam estranho, acharam que eu estava mentindo. Não me importo em dizer, simplesmente estou cagando pra tudo. Se isso se espalhar também não ligo, porque dificilmente quem ouvir isso é meu amigo ou tenho alguma afinidade, e mesmo se for eu não ligo. Naquele dia mesmo chegaram a zoar, mas não dei importância também. Eu acho que não estou dando mais importância pra muita coisa, sei lá se isso é bom ou ruim.

Bom, acho que é isso. Acho que o jeito é simplesmente não dar importância. Se zoarem demais é só zoar junto, mas não fica dando muita atenção e deixar isso te derrubar.
anônimo
02/09/2021 17h46
Simples, se perguntarem, é mentir dizendo que já namorou e já transou. Pronto, ninguém mais vai questionar.
02/09/2021 17h50
É uma merda isso. Por isso sempre minto.
02/09/2021 19h56
Nem vale a pena lidar com elas
anônimo
02/09/2021 20h17
Ops
elas respondem
02/09/2021 17h45
Só ignorar, cada um escolhe o que é melhor para si.
Cada um no seu tempo.
Você não tem a obrigação de não ser mais virgem por causa dos outros.
anônima
02/09/2021 19h49
Ignore essas pessoas
02/09/2021 20h13
Ignora esse povo gosta de se intrometer na vida alheia.
anônima
02/09/2021 19h49
Já passei por isso. Acho q virgindade é tranquilo, mas n ter namorado dps de uma certa idade é algo q as pessoas ficam em choque msm, mas n tem a ver com nd. Só n aconteceu e cd um sabe o q é melhor p si. Na época até mentia fld q tinha namorado, mas por pouco tempo p evitar esse tipo de comentário chato
02/09/2021 17h48
gnt precoce é fogo amg, fala pra essas pessoas q vc não é ninfomaníaca, e q se elas são, precisam urgentemente se tratar pq isso é uma doença, e inclusive tem filme sobre isso.
anônima
02/09/2021 19h59
Se pudesse nunca teria dado, fiquei viciada em rola
02/09/2021 19h55
Ignore são pessoas que não tem maturidade o suficiente
anônima
02/09/2021 19h56
Não lide, sempre vai ter alguém querendo dar pitaco.

Tem coisas mais importantes na vida, relaxe, não tá perdendo nada.
anônima
02/09/2021 20h21
Incomoda, mas eu ignoro