Vou resumir: eu acho ela atraente e vice-versa, porém, a gente é so amigo de trabalho porem trabalhamos em escalas distintas ent nunca a vejo.

Resumindo: Vou sair com ela e um pessoal, no barzinho, porém como posso estar chamando ela pro cantinho pra ficar com ela? Sabe? Como faço uma abordagem legal? Me ajudem pfv agradeço muito

Pra ficar mais facil imaginem o cenário

Uma mesa para 4 em um barzinho
Eu, ela, fulano 1 , fulano 2
Somos todos amigos de trabalho

eles perguntam
2 8
elas respondem
02/09/2021 19h38
Quando ela for no banheiro, conta até 100 e vai também. Vocês vão se cruzar.
Olha no olho dela, dá um sorriso.
Ah! Já deixa combinado com os fulanos 1 e 2 pra você sentar ao lado dela.
Perninha com perninha.
Boa sorte!
anônima
02/09/2021 19h56
Sei não visse
eles respondem
anônimo
02/09/2021 19h27
Onde se ganha o pão, não se come a carne
anônimo
02/09/2021 19h26
Tantas mulheres lindas no mundo, e você quer conquistar logo a do trabalho?
Bom, boa sorte, mas eu não faria isso.
02/09/2021 19h28
Chama ela pra ir no motel, a vagina dela vai entender o recado.
02/09/2021 19h30
Putz é tudo fulano? So ela de fulana?
anônimo
02/09/2021 19h37
Já errou ao pedir ajuda pra mulheres, nunca siga o que uma mulher diz em relação a essas coisas.
anônimo
02/09/2021 19h40
Se você já tem uma boa intimidade com ela ou já percebeu que de alguma forma ela esteja afim de você. Simplesmente converse e proponha que os dois sentem em uma mesa mais reservada.
Isso já vai ser um sinal claro para ela mais vai com calma deixa ela bem a vontade. Converse bem modere no humor é quando sentir que deva chegar nela vá.
Bom, falando sobre os riscos. Vai ser bem doloroso se não rolar nada entre vocês e pior que isso e se ver todos os dias no trabalho. Avalie bem e já pense nessa hipótese mas ao que percebo você está muito afim dela então eu proponho que faça um seguinte.
Tente se conseguir será feliz mas se você tentar e der errado será mais sábio.
Nada é perdido.
Boa sorte!
anônimo
02/09/2021 20h35
Ajudem