Tanto jovens como homens; minha irmã diz que vê os homens da sociedade atual afeminados. Isso começou à uns cinco anos diz ela. E acha difícil ver um homen (hétero ou não) que não seja afeminado. Vcs vêem isso? Ou não percebeu mudança? Gosta disso, ou acha estranho?

eles perguntam
7 16
elas respondem
02/09/2021 20h02
Tem homem feminino sim, mas não acho que seja a maioria...
anônima
02/09/2021 19h46
Tá tudo bagunçado hj em dia
anônima
02/09/2021 20h02
Eu percebo, sim. Mas como não temos o que fazer além de respeitar essa condição, acredito que logo irá se tornar algo comum de se ver por aí.
O mundo está mudando a cada dia que passa.
anônima
02/09/2021 23h07
Sensatos
anônima
02/09/2021 20h19
Tá tudo normal
02/09/2021 19h58
eu raramente vejo algum homem afeminado. só quando vou pra lugares mais movimentados no centro como por exemplo república. lá tem bastante, não quer dizer que a maioria dos homens sejam assim hoje em dia
anônima
02/09/2021 19h58
Tudo bi
eles respondem
02/09/2021 19h38
tem mais do que antigamente mas não é pra tanto, tá exagerando.
anônimo
02/09/2021 19h39
Eu sou um homem afeminado, então não tem como eu responder a sua pergunta.
02/09/2021 19h38
Acho estranho, mas é muy complexo pra mim ainda. Algum dia vamo estudar sobre, quem sabe.
02/09/2021 20h20
Não saio muito de casa, então não vi nenhum.
Mas acho verdade isso.
anônimo
02/09/2021 19h57
Bom, ao que percebo o problema maior dos jovens e muitas vezes eles nem percebem é a alienação.
Acredito que justamente por serem jovens e não terem muita experiência eles acabam por serem alienados por pessoas mal intesionadas.
E o pior de tudo é que na maioria das vezes essas pessoas estão na escola, igreja e muitas vezes na família.
Os jovens de hoje estão em uma enorme ilusão e não tem noção disso. Acho que infelizmente muitos jovens de hoje chegaram a vida adulta sem saber que ele é qual sentido de sua vida. Como consequência será um eterno jovem e ainda ficará com raiva de tudo e todos. Já que não percebe que está em uma prisão criada por ele mesmo.
anônimo
02/09/2021 20h13
Esses caras de 25 para menos são todos afeminados... se dizem mentes abertas, mas gostam mesmo é se abrir outra coisa
02/09/2021 20h08
Hoje em dia masculinidade é visto como tóxica, por isso os homem tão quase tudo viado.
02/09/2021 19h42
Com a educação atual o resultado não poderia ser diferente
anônimo
02/09/2021 23h09
Todo homem é bi
anônimo
02/09/2021 23h06
Não percebi, não acho estranho nem gosto, não tenho nada a ver com isso
anônimo
02/09/2021 20h10
O que mais tem lá fora é homem másculo. Homens afeminados são minoria.
02/09/2021 20h04
Hoje em dia todo homem eh Flex.
anônimo
02/09/2021 19h48
Tá tudo estranho, a maioria das mulheres virando lésbica ou bi
02/09/2021 19h46
Eu acho q os afeminados são os q fodem e entende as mulheres mais e melhor
anônimo
02/09/2021 19h40
A Aposta na vdd era ensinar os homens a não terem masculinidade toxica
Isso já vale para tudo

Não falar mal do colega por ele ter a voz fina
não falar mal do colega por causa do pau dele
ajudar o colega caso ele esteja mal
abraçar seu colega caso ele precise
cuidar da sua aparência
parar de chamar o colega de viado só pq ele ver anime
e por ai vai

Só que as pessoas parece que perderam o juízo e estão ficando cada dia fora da realidade

Obvio que cada um faz o que quer
mais existe cada coisa feia hj em dia. Que vc se pergunta em qual realidade do multiverso vc está.

Elas não olham mais para elas mesmas
elas olham para o que estão ao seu redor e adaptam isso a elas mesmas
é uma viagem psicológica pesada
02/09/2021 19h40
Seu bairro e as companhias ao redor dela é estranho então.