o que vcs pensariam nessa situação;
Vc saiu com uma guria de 23 anos +/-, que conheceu no Tinder, e quando vcs estão ficando ela diz que é virgem ?

pergunto pq amanhã vou sair com um cara e a gente se da super bem nas conversas pelo celular, temos a mesma vibe e acredito que vai rolar da gente ficar, dai não sei se conto que sou virgem na hora ou se deixo pra contar depois de outros encontros, pq amanhã não vou dar pra ele obviamente.

elas perguntam
10 7
eles respondem
02/09/2021 21h01
Depois de outros encontros acho melhor
anônimo
02/09/2021 21h19
O olho até brilha
02/09/2021 22h35
Se eu estiver com o interesse de ter algo mais sério (Seja uma ficante ou uma namorada), o que é quase sempre o caso, com certeza.
Sobre o seu caso, seria um tanto quanto precipitado você contar logo no primeiro encontro, tem cara que pode achar que isso é algum tipo de oferta ou garantia de que você quer dar, ou então se assustar com isso. Deixe pra contar na hora (algum tempo antes de realmente rolar o ato) ou no dia que vocês finalmente forem transar.

Um breve adendo, alias, pra ser sincero eu prefiro mulheres que tiveram poucos parceiros na vida. Não ligo muito pra isso de "ah mulher tem que ser experiente pipipipopopo", se ela estiver disposta a aprender, tamo aí.
02/09/2021 22h34
Achar uma mulher virgem e bonita hoje, é como encontrar ouro no fim do arco-íris hoje.
02/09/2021 21h44
Depende se vcs estiverem ficando e for rolar sexo vc conta. Se não espera mais alguns encontros.
Nao sei dizer como ele vai reagir mas eu pelo menos não gosto de tirar virgindade, fiz isso só uma vez e não gostei não, foi muito mimimi na hora. O cara tem que ter paciência.
anônimo
02/09/2021 21h00
Eu ficaria.
Aliás, tenho 19 e sou virgem e bv, não é muito diferente. kkkkk
anônimo
02/09/2021 21h19
É normal ser virgem
02/09/2021 21h16
Tanto faz, passava a vara do mesmo jeito.
02/09/2021 21h02
Ficar pra beijar até ficaria, mas só até descobrir que é virgem, depois cairia fora
02/09/2021 21h01
Os dois são virgens é ele tem fimose não vai rolar mesmo
elas respondem
anônima
02/09/2021 21h22
Não conte, tem cara q vê isso como um troféu, ele pode ser incrível com vc agora e mudar completamente depois de conseguir o q quer, veja primeiro qual é a dele, isso não é assunto pra primeiro encontro.
02/09/2021 21h30
Acho melhor contar depois de alguns encontros, mas não esconda isso. Tem menina que vai transar pela primeira vez e prefere não falar que é virgem, acho isso uma bosta. Tem que abrir o jogo sim, óbvio que um sexo com uma virgem vai ser diferente do que um sexo com uma pessoa experiente (e não digo isso como uma crítica, é só pq é diferente mesmo) então ele precisa saber.
anônima
02/09/2021 22h36
Eles devem gostar
02/09/2021 21h55
melhor depois de outros encontros até para vc se sentir mais a vontade e segura
02/09/2021 21h24
Depende do rumo das conversas de vcs, se ele começar a falar de sexo abertamente melhor vc já falar logo pra ele se situar
02/09/2021 21h04
Você tem receios em ser virgem?
Conte pra ele quando estiverem em algum assunto relacionado. . .
anônima
02/09/2021 21h02
Obs.