Já procurei algumas lojas pela net e não achei nenhum com o selo de segurança.
E não encontrei o site oficial da Marisa

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/11/2016 12h39
Copyright - 2000 - 2016 www.marisa.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.marisa.com.br É vetada a sua reprodução, total ou
parcial, sem a expressa autorização da administradora do site Marisa.
Marisa Lojas S/A - CNPJ: 61.189.288/0001-89
R. James Holland 422 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01138-050
Termos de Segurança|Política de Privacidade

C TÁ DE ZOEIRA NÉEEEEEEEEEEEE