Bonito, porém pouco engraçado e de falar pouco, mas muito romântico,respeitador, curtidor do momento e com visão de futuro.
Elas se afastam rápido é complicado, to desistindo de me relacionar vou é focar no $ifrao.

eles perguntam
10 4
elas respondem
02/09/2021 21h28
Quem gosta de gente triste?

No fundo, ninguém quer saber dos nossos problemas.

Sinto muito em te informar, mas as pessoas hoje em dia são assim, ou ao menos, grande maioria.
02/09/2021 21h31
De triste já basta eu...
anônima
02/09/2021 21h29
Talvez elas só querem algo de momento e por vc ser assim aparenta ser mais sério.
02/09/2021 21h30
Gente triste é só problema, digo por experiência própria pq eu já fui assim e eu era insuportável, recomendo terapia e psiquiatra
anônima
02/09/2021 21h30
eu gosto, mas tem que fazer rir tmb
02/09/2021 21h30
ninguém gosta de gente triste
02/09/2021 21h32
Pessoas tristes são complicadas, porém há quem se identifique ou gosta tanto da pessoa, que pode querer fazer parte desse ciclo para ajudar a pessoa a se abrir, a levar felicidade, juntos .
anônima
02/09/2021 21h32
Ninguém gosta, a vida já é difícil pra caramba, então por quê ficar com alguém q te lembre isso o tempo todo?
Se vc vive triste, deve buscar ajuda profissional e não desistir de se relacionar com as pessoas, vc só vai ficar mais triste.
anônima
02/09/2021 21h32
Eu gosto, gosto de cuidar da pessoa.
02/09/2021 21h35
Moço para com isso viu tem mulher que adora isso viu tá raro sabe romântico carinhoso respeitador essa coisa sabe tem mulher que gosta mas não tem essa aparência padrão social então é complicado viu pô que o povo acha que a beleza é tudo na vida mas não é o que importa na vida de uma pessoa é afeto carinho sentimentos amor tudo isso viu respeito caráter .
eles respondem
02/09/2021 21h37
Quando tu tiver dinheiro, elas terão interesse.
anônimo
02/09/2021 21h41
Quando eu era meio triste, eu não dava certo com ninguém. Você pode ser romântico, respeitador, curtidor do momento e com visão de futuro, mas ser triste é o que mais vai te atrapalhar, nós mal conseguimos lidar com nossos problemas, imagina com o problema dos outros, aprende a gostar de você primeiro e ser feliz, aí sim você tenta de novo algo.
02/09/2021 21h32
vamos lar
romantico - ela não vai ter que fazer nada e vc vai ficar babando os ovos dela.

curtidor do momento - ela vai achar que é a unica na sua vida já que vc fica ali curtindo o momento só com ela e não com outras mulheres.

visão de futuro - vc ja fica todo emocionado achando que vai casar com ela, e ela nem precisa mais fazer esforço pra ter algo com vc pq vc ja faz todo o trabalho.
anônimo
02/09/2021 21h32
Não sou feliz e não quero agir como se fosse pra agradar ninguém