34.4K  31/01/2017 19h30

converso sobre isso ele desconversa estamos juntos a 8 meses e ele não me assume só ficamos várias coisas aconteceram com ele problemas que ajudei ele a resolver como eu falo pra ele que assim não dá ,como dou uma chamada sobre isso nele?

elas perguntam
6 7
eles respondem
27/10/2014 17h55
8 meses! Não sabemos o que se passa na cabeça dele ... mas podemos tentar extrair alguma pista ...

Querer, Determinar, Poder! Estabeleça limites... Muitas vezes temos que tirar as pessoas da zona de conforto através do estabelecimento de limites. Puxe este "cobertor psicológico" dele ... algumas frases de efeito (sim, elas são duras de dizer ... e de ouvir):

"Quero respeito e quero assumir um compromisso sério contigo ... o que você quer da vida comigo?"

"Seja sincero e transparente comigo: Qual o seu medo ou receio de não assumirmos este relacionamento publicamente?"

"Vamos amadurecer nossa relação? Não quero ser apenas uma sombra sua!"

"Quero determinar limites: ou vai ou racha."

Caso este ponto de vista seja útil, posso pensar em outras frases ...
anônimo
31/01/2017 19h28
8 meses? ??? Quase uma gestação.

Vc pode chamar ele carinhosamente de "meu bebê "
27/10/2014 19h45
8 meses e nada? Nossa.

Olha concordo com a @morena esse tempo todo e ele não te assumiu, acho que ele não quer nada serio.
Talvez ele precise de um empurrãozinho faça como o @betopires disse, use essas frases, acima de tudo seja sincera com ele fala que quer algo serio e ele não se pronuncia a respeito disso,que você não quer apenas ficar, se for pra isso pra você não dá mais.
anônimo
27/10/2014 20h02
@Betopires já falou tudo.
29/10/2014 18h42
Não sei a idade de vcs, mas com 2 meses de namoro vc já deveria saber se as intenções dele são as mesmas que a sua. Agora com 8 meses os dois tendo o mesmo objetivo, poderiam até estar morando juntos.
anônimo
31/10/2014 21h27
8 meses "cozinhando o galo"?

Se ele desconversa sobre o namoro e não assume, realmente ele não quer compromisso. Sugiro que o chame para uma conversa séria, franca e transparente. Senão, termine!
elas respondem
27/10/2014 18h31
Olha 8 meses e o cara ainda não te assumiu .Bom com certeza ele não quer um relacionamento serio contigo .Coloque ele na parede e pergunte o que você representa na vida dele ...como @betopires citou puxe frases de efeito com ele .
Boa sorte e mas o que você sente por ele ?
anônima
27/10/2014 21h27
Falei com ele e segui a risca o que o BetoPires falou, ele nem deu assunto quando falei com ele novamente ele disse que não quer falar sobre isso agora e me deixou falando sozinha , comecei a chorar nem se importou, o q faço agora ?
anônima
29/10/2014 16h22
Sinceramente? Esqueça, eu sei que não é fácil, mas se ele faz isso é pq sabe q vc é boba e aceita. Se imponha! Tudo ou nada, se ele quer, que assuma, se não tchau que a fila anda e o mundo gira. Abraços e boa sorte.
29/10/2014 16h28
Acho que você já deu a entender demais que quer algo sério com ele e gostaria que ele dissesse a você que estão mesmo juntos. Se todas as vezes que você falou ele desconversou, acho que é pq ele não quer isso agora... Então, cabe a você dar um basta, não fique correndo atrás não, sofrendo e pedindo... Reveja bem se ele merece tudo isso viu.
anônima
31/01/2017 19h18
eita
anônima
31/01/2017 19h19
Eitaaa...cobra logo
anônima
31/01/2017 19h30
Oi amiga estava no mesmo barco que vc, no meu caso durou 6 meses e terminei com ele recentemente início de janeiro agora. Eu fui franca com ele e falei que não gostava de chegar nesse assunto mas que era preciso e perguntei em que pé o nosso relacionamento estava indo. Ele jogou a pergunta de volta perguntando o que eu achava, eu disse que não sabia exatamente e que queria uma confirmação da parte dele. A resposta foi que ele não sabia, que não tinha planos. Fui fria e direta: Entendi, já me respondeu e obrigada! Dai ele veio: Mas eu tbm não sabia o que vc queria. Respondi: eu queria que vc fosse mais transparente pq não tem como a pessoa não saber o que quer. Não gosto de brincar com sentimento alheio. Ele: Ué, mas vc é transparente? Eu: Eu sei o que eu quero, infelizmente vc não reconhece. Ele: Desculpa por não ter sido mais transparente com vc, sempre tive dificuldades em conversar sobre relação. Eu: Sem problemas, já esperava que seria assim. Tudo de bom! E desde então estamos sem falar há 22 dias e não tive vontade nenhuma de correr atrás.

Então minha amiga, seja direta e pergunta logo se vai ou raxa e não tenha medo de perdê-lo. Não implora migalhas de alguém que não saiba te reconhecer.