Não importa o q ela faça, se eu acho q tô certo, a gnt briga ela da as costas passa 2 dias tô eu lá arrependido, mas não deixo de pensar o q eu pensava, parece q sei lá se um dia eu pego ela na cama com outro vai passar um tempo e eu vou atrás dela. Ela é meu primeiro amor e eu dei e dou muito valor a ela pq eu era um cara de 21 anos virgem e q não pegava ninguém kkkk q talvez sei lá fosse carente e não sabia daí quando essa carência foi suprida eu nem percebi mas hj só de pensar em ficar longe dela parece que vou morrer, já tentei, acabava q dps do rolê quando chegava em casa batia um vazio, uma falta dela q me fazia e ainda deve fazer enorme, tudo q eu reclamava, pessoas q eu desconfiava, hoje eu vi q eu tava certo em TODAS, muito traumatizante, tenho assistido muitos vídeos sobre apego emocional pra ver se ajuda, eu evito até em falar com meus amigos sobre as coisas q acontecem, pq sei q eles vão falar q sou maluco de continuar nessa, eu também me acho mas quero sair logo pra não acabar mais traumatizado ainda

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/09/2021 23h09
Vc está dependente emocional dela, procure um psicólogo
eles respondem
anônimo
02/09/2021 23h06
Nem li, mas só pelo titulo já te achei um burrão idiota.
anônimo
02/09/2021 23h07
Trouxa merece se fuder.
anônimo
02/09/2021 23h10
Você é muito dependente dela, sua vida gira em torno dela, isso é péssimo. Talvez você mude com o tempo, ou talvez não.