Como devo interpretar quando uma garota me chama de "amado", ela está demonstrando interesse ou me escanteando para friendzone?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/11/2016 14h17
Eu chamo meus amigos,clientes,familiares de amados kkk.
As vezes é apenas uma forma de carinho.
anônima
08/11/2016 14h10
Observando se ela fala isso para outras pessoas tb e com qual frequência.
eles respondem
anônimo
08/11/2016 14h15
Amado é uma expressão usada muito no meio gospel ou por crentes. Ela é de uso formal e significa que pra ela é friendzone com certeza absoluta.